Capítulo 39

5.1K 235 27
                                    

Eu dirigi até o local onde tudo aconteceria, o espaço é dividido em 2 de um lado os fãns de luta e do outro fãns de corrida, claro a entrada tinha que pagar 40 reais para quem fosse ver os dois e vinte para quem fosse ver só um, os lutadores e corredores pagam apenas 15 reais. O dono do lugar é o Signore Portale, todos o chamam assim, pois dizem que ele é o portal para tudo, o velho tem 45 anos e pensa num homem conservado... Ele parece um pouco com Tio patinhas, só pensa em dinheiro o desgraçado.
  Chegando no local, estava lotado, várias pessoas dançado, chorando, bebendo, rindo, vomitando e etc...
Sai do carro e fui até a "recepção", tinha um segurança moreno lá, ele estava com um terno simples preto
e tênis também preto.
Passei por todos da fila, escutando xingamentos e reclamações, mas um em específico me irritou bastante.

-filha da puta, deve estar rodando bolsinha, igual sua mãe, tem que esperar a fi...- eu não a deixei terminar e lhe dei um soco fazendo ela cair.

-Cala a boca vadia- eu virei e continuei andando.

-Senhora Éris- o segurança recuou um passo para o lado, eu peguei meu celular e tirei 15 reais dando ele ao segurança.

Ele pegou e me deixou passar, eu entrei dentro do barracão gigantesco, as pessoas abriram espaço para que eu pudesse passar, eu segui em direção ao palco e me sentei na 2 poltrona, das 10 que tinham ali, eu esqueci de avisar, eu faço parte dos "Dez", significa os dez melhores e eu divido o primeiro lugar com a Akira yatanka, ela é japonesa, ela tem o apelido de Kitana e é um tipo de "amiga" para mim.
Minha luta foi anunciada nos autofalantes, então eu me dirigi ao ringue e coloquei as luvas, eu entrei no ringue vendo meu adversário, ele era... O ALAN????? Que porra ele está fazendo aqui? Eu agradeço mentalidade por estar de balaclava.

-VAMOS INICIAR, A TÃO TEMIDA ÉRIS, PARTICIPANTE DE "OS DEZ" E O NOVATO CHAMADO...- Portale  se abaixou e sussurrou algo no ouvido de Alan, provavelmente perguntando seu nome e Alan sussurrou de volta- ALAAAAAAN- Ele gritou escandalosamente.

O público gritava loucamente.

-COMECEM- ele iniciou a luta.

O Alan tentou me dar um soco de esquerda, eu desviei, então o soco de direita veio e eu desviei, eu aproveitei quando ele tentou me dar o soco para dar um soco em sua costela, ele foi levemente para trás colocando a mão sobre a costela.
Ele avançou sobre mim novamente e tentou me dar uma joelhada, eu coloquei a palma das minhas  mãos na frente da minha barriga, assim o impedindo de acerta-la, ele se afastou e isso me dei uma brexa para o chutar, mas ele segurou meu pé, então eu chutei ele com o outro, bem do lado do rosto dele o fazendo cair, para finalizar eu subi em cima dele e dei um soco bem no nariz dele.

-Você é forte em mulher- ele disse para mim segurando o nariz, enquanto o Portale anunciava o fim da luta.

-Eu sei- eu falei saindo do ringue e indo ao palco, lá eu encontrei a Kitana.

-Sabe, não entendo o porque você gosta de lutar- ela falou enquanto eu me sentava.

-Eu gosto de ver o estrago que eu posso fazer com eles- eu respondo indiferente.

-Já sabe com quem vai correr?- ela pergunta.

-Isso não me importa sinceramente, eu vou ganhar de qualquer jeito- eu digo e olho as minhas facas, reparo que a de aranha fez um pequeno corte em minha perna, sinto falta da Maya.

-Você é convencida né? Pelo amor- ele fala reclamando.

-Vai dormir Kitana- eu digo dando um suspiro cansado.

-Não quer papo né? Saquei- ela diz e fica em silêncio. Graças a Deus.

Depois de três corridas, me chamam eu vou para o estacionamento e dirijo a pista.
Junto a mim tinha dois carros, o Portale fala algumas regras e dá a ordem de partida.
Eu saio em disparada, jogo o carro para cima do carro que está do meu lado esquerdo, ele sai da pista, iniciante, o do lado direito tenta bater no meu mas eu desvio e vou mais rápido.
Eu sinto a adrenalina nas minhas veias, me sinto maravilhosamente bem, o carro bate na minha traseira fazendo meu carro virar, mas eu seguro e dirijo ele de ré, pelo retrovisor vejo a linha de chegada então eu acelero mesmo estando de ré, quando tenho certeza de que passei a linha de chegada eu faço um drift e paro de frente.

 Show de horrores - dark romance Where stories live. Discover now