capítulo 30

5.2K 240 8
                                    

O relógio despertou as 03:00, mas eu já estava acordada, me levanto e tomo meu banho e escovo os dentes, pego meu celular que está na mesa de cabeceira e mando uma mensagem rápida para o grupo, avisando que eu vou viajar e volto em no Máximo 3 anos, também aviso que a chave da casa vai estar no lugar de sempre e pesso para tomarem conta do meu carro e moto. Daí vocês me perguntam, "-Nossa porque você vai fazer isso?-" ou "-Como assim?? Você vai deixa-los sem mais nem menos???-"... eu já fiz isso uma vez... logo após matar meu pai, eu precisava ficar sozinha e eles entenderão isso.
Desliguei o celular após mandar a mensagem e vou colocar uma roupa. Optei por usar uma calça cargo preta com uma blusa do chase atlantic e um tênis preto e vermelho, passo rimel e um pouquinho de corretivo nas olheiras... pego minhas malas e telefone, saio do quarto e verifico se tudo está fechado, vou em direção da porta e a tranco, coloco a chave no "esconderijo secreto", chamo um taxi que chega em 8 minutos.

Quando ele chega eu coloco minhas malas no porta-malas e entro dando o endereço do aeroporto.
Quando chegamos lá eu tiro uma nota de 50 reais do bolso o entregando.

-Moça, eu acho que a senhora me deu dinheiro de mais- ele diz meio envergonhado me estendendo o troco do dinheiro.- deu apenas 15 reais.

-É gorjeta, pode pegar- eu falei e saio do carro e pego minhas malas.

-Obrigado senhora, Deus te abençoe- ele fala me olhando feliz.

Eu lhe dou um aceno com a cabeça e entro no aeroporto, agora são... 03:45, meu voo já vai ser chamado. Sento em uma das poltrona e espero pacientemente vendo as pessoas se abraçando com saudade, isso é ridículo.

Depois de 14 minutos chamam meu voo, eu pego minhas coisas e me dirijo a entrada do avião, a moça que está na porta pede meu passaporte, eu entrego, ela verifica e me entrega, coloco minha bolsa no suporte e me sento no meu lugar, enquanto o voo inicia eu me aconchego no banco e "durmo" o resto da viagem, graças a Deus ninguém se sentou ao meu lado.

 Show de horrores - dark romance Where stories live. Discover now