capitulo 36

5.3K 193 25
                                    

Pov: Mia D'adore
__________________×_×____________________

Eu já estou aqui a exatos 2 anos, eu voltei a fazer corridas e lutas ilegais, o Félix não sabe, também voltei para a faculdade, transferi o curso para cá e dei continuidade de onde parei, estou bem perto de terminar, o Félix trabalha de assistente de advogado, então eu fico sozinha em casa de manhã e de noite as exatas 00:35 eu saio, todos os dias, ele vive me perguntando com eu ganho dinheiro e eu sempre respondo que ganho em jogos virtuais, mas ele já está desconfiado.
Hoje eu tenho uma corrida e logo em seguida uma luta, é a primeira vez que isso acontece, pois geralmente são apenas corridas ou apenas lutas, dois meses depois que eu cheguei o Félix me deu um carro, uma Ferrari Roma vermelha, no começo eu não ia aceitar, maaas lembrei que ele é herdeiro.
Eles mudaram meu apelido, agora é Éris, algo como a deusa do caos, eu uso uma balaclava em todas as corridas, ela é preta de crochê, tem dois chifres e tem um rastro de crochê vermelho embaixo dos olhos imitando sangue, tem algumas argolinhas em lugares específicos do rosto.
Eu fiz um piercing  no canto da boca, ele é preto e peguei a mania de ficar mechendo nele toda hora com a língua.
Também tenho uma tatuagem bem em cima da minha bunda escrito Éris com preto e umas partes vermelhas como se estivesse sangrando.
Saio dos meus pensamentos com o Félix me chamando.

-Eu vou entrar mais tarde hoje, vamos passear enquanto isso?- ele diz largando o celular na mesinha, ele estava com um terno azul escuro lindo e um sapato social preto.

-bora, só vou me arrumar rapidinho- eu levanto e vou para o meu quarto sem esperar repostas,coloco um vestido preto com mangas compridas e uma a abertura na horizontal em cima do peito, um salto preto e penteio meu cabelo.

Desço até a sala novamente e reparo que o Félix está esparramado no sofá, então cheguei bem perto dele, com cuidado para os saltos não fazerem barulho e me joguei em cima dele.

-Filha da puta- ele falou com dificuldade- sai de cima merda- ele falou me empurrando, então eu me levantei antes que eu caísse de boca no chão.

-Vamos- eu falei indo pra porta- perai, aonde vamos?- eu parei bruscamente e me virei o encarando.

-Vamos tomar café fora, e depois vamos a um parque de diversão- eu o olhei animada- é eu sei, você ama parques de diversão.- ele deu um sorriso e foi pra fora me conduzindo, abriu a porta do carro para mim e voltou para trancar a casa, ele entrou no carro e começou a dirigir.

___________________×_×___________________

Essa é a balaclava caso houver alguma duvida:

Essa é a balaclava caso houver alguma duvida:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
 Show de horrores - dark romance Where stories live. Discover now