Capítulo 10

7.3K 329 24
                                    

Enquanto eu pilotava a moto, eu vi pelo retrovisor e vi um carro preto, como insulfilm escuro me seguindo, acelerei a moto ficando em 200km/h, olhei para trás e o carro ainda me seguindo, vi na esquina da rua um Starbucks e entrei na fila, logo atrás de mim chegaram mais 4 carros, deixando o carro que estava me seguindo para trás ou seja me livrei por enquanto... A fila andou e uma atendente veio falar comigo.

- Olá, bom dia, oque vai querer???- ela perguntou com um sorriso cansado.

-Oi, eu vou querer um de baunilha, de 500ml.- falei sem sorrir, vendo ela anotar no computador.

-Ok,qual a forma de pagamento?-

- dinheiro- eu falei e entreguei o dinheiro para ela e ela escreveu mais um pouco no computador.

-Certo, o seu pedido espera na próxima cabine, tenha um ótimo dia.- ela disse e sorriu.

Fui em direção a próxima cabine peguei meu pedido e fui embora, olhei para os lados não vendo o carro, aumentei a velocidade da moto 150km/h.
Chegando na faculdade estacionei minha moto do lado do carro David como sempre, antes de descer da moto pego um cigarro e um esqueiro de dentro da bolsa, tiro meu capacete e o coloco no meu braço enquanto acendo o cigarro e saio da moto.
Olho pro carro do David e vejo ele e a Maya conversando... vou assustar eles... vou indo devagar até eles e.

-AHHH- eu digo gritando, a Maya gritou chamando a atenção para nos, já o David deu um pulo colocando a mão no coração. Eu comecei a gargalhar sem parar e a Maya começou a me encher de tapas.

- SUA FILHA DA PUTA, EU SOU CARDÍACA-ela gritou, isso era mentira, ela só estava fazendo drama como sempre.

-Caralho cara, pra que fazer isso??- ele perguntou se fingindo de chateado.

Ele estava vestindo uma calça cargo cor creme, uma blusa de manga comprida branca e um tênis da mesma cor.
A Maya estava vestindo um macacão jeans e um tênis preto. Os dois estavam lindos. Antes que eu possa responder o sinal bate, eu jogo a bituca no chão e vou para a sala, chego na sala e a professora começa a aula.

-Bom alunos, eu vou passar um trabalho em dupla valendo 5,0 pontos, e já vou logo avisando para quem não fizer, Não  vai ter recuperação...- ela disse destacando a última frase, como assim trabalho em dupla?? Ahhh não cara, eu não suporto ninguém dessa sala! Porque a Maya ou o David não escolheram fazer medicina também? Bando de pau no cu do caralho, eu estava tão perdida em meus pensamentos que quando percebi ela estava na metade das duplas - ...Amara e ruan, Benjamim e kauan, Mia e Diogo...- Tá de brincadeira comigo? De todas as pessoas dessa sala, eu tinha que ficar com ele? Ele é um playboy mimado para caralho que se acha melhor que todo mundo, fora que ele é o maior galinha da face da terra.

Olhei para minha mesa e agora que eu tinha percebido nem tomei a merda do Starbucks, enquanto estava tomando, olhei para ele com ódio e ele, que por sinal já estava me olhando, me deu um sorrisinho malicioso,

Eu revirei os olhos, deixei o copo vazio na mesa e deitei a cabeça na carteira e dormi o resto da aula. Acordei com o sinal tocando para irmos ao refeitório, chegando lá peguei minha comida uma pizza de queijo e um energético monster, fui para a mesa onde estavam a Maya, o David e mais dois meninos que eu nunca vi na minha vida, apenas sentei e comecei a comer pensando naquele carro que estava me seguindo, olhei para o relógio do meu celular e tinha se passado 5 minutos do intervalo, então decidi ir fumar um pouco antes de bater o sinal, avisei o David já que a Maya estava muito ocupada conversando com um dos meninos.
Eu cheguei lá fora e acendi meu cigarro, enquanto eu estava soltando a fumaça eu senti um pano na minha boca cobrindo do meu queixo ao meu nariz, QUE PORRA É ESSA?? Eu tentei lutar, mas acabei respirando essa merda e derrubei meu cigarro, eu vou matar quem fez eu derrubar meu cigarro.

 Show de horrores - dark romance Where stories live. Discover now