Gala de rugby

43 7 0
                                    

*Jack a narrar*

Verifico mais uma vez as horas enquanto converso com William e Noel. A Jennifer avisou que se atrasaria por causa do trabalho, contudo ainda tive esperanças que ela chegasse a horas, ela consegue tudo – o que quer – e é imparável. Ter um papel fundamental acarta muitas consequências, uma delas, não ter horários fixos, levando qualquer pessoa à insanidade. Ela não é qualquer pessoa e, por isso, não é levada à insanidade mas sim à satisfação. Ela deseja não ter rotinas ou horários, quer continuar livre e, por muito difícil que pareça, ter alguém que lhe faça companhia. Eu não me importo de perder um pouco da sanidade e ganhar felicidade, afinal não é com stress e pressão que conseguimos ter qualidade de vida e um sorriso genuíno.

- Tinha pensado irmos sair hoje – William muda de assunto –A gala não deve acabar muito tarde e nós já não saímos há muito.

- As nossas noites...-Noel comenta enquanto mexe na sua barba com um sorriso malicioso ao relembrar as noites inesquecíveis vivenciadas por todos nós.

- Belas noites ahm? – William volta a falar reparando que eu estava a pensar, mais uma vez, na Jennifer.

- Jack? – Noel estala e eu assinto com a cabeça.

- Foram ótimas – sorri forçadamente, não relembrando as nossas noites mas sim a falta da morena –A Jennifer pode ir?

- Noite de homens lembraste? – Noel fez uma expressão como se fosse óbvia a resposta e o dilema começou.

Estar com a Jennifer ou sair numa noite como antigamente? Já não saímos há muito, é verdade, todavia estar com a Jen não é pior, e ela é maravilhosa na noite (e em qualquer lado). E agora vem outro problema, quererá ela sair? Ela quer sempre sair! O meu subconsciente lembrou-me e eu ripostei. Ela tem andado cansada e recuperou do tiro há pouco, não sei se fará bem ela sair para ambientes daqueles.

- Boa noite putos – Stan tagarelou ao integrar-se no grupo – já há planos, William?

- Estamos a combinar –William assumiu descontraidamente e olhou-me.

Ignorei o facto das atenções se centrarem em mim, pois as minhas encontravam-se em algo muito melhor. Num corpo delineado, moreno e cativante. Sorri-lhe, devido à sua aparição ou à sua díspar aparência. O rosa ficava-lhe bem.

- Uau...- Stan desviou o olhar da Jennifer para nós - acho que podemos ficar por aqui!

Como Stan estavam muitos outros. Deslumbrados? Talvez apenas admirados de ver uma mulher a caminhar tão bem de saltos e a chegar sozinha. Talvez pelo facto de a sua confiança ser cativante e o seu jeito conquistar corações.

- Concordo, teremos uma bela vista – Noel comentou e William riu-se baixo.

- Referem-se aquela? – William fez questão de me olhar e sorrir cumplicemente.

- Sim! Este ano esmeraram-se na apresentadora – Noel falou, voltando-se para o grupo de mãos nos bolsos, como a disfarçar que reparara na Jennifer.

Ela sorriu ao ver-me, ou ao ver alguém conhecido, e dirigiu-se a nós.

- Não é apresentadora. Aquela é a Jennifer – falei finalmente.

- Jennifer? Tu conheces? – Stan falou como se esse facto fosse improvável e eu gargalhei. – A Jennifer que querias que fosse connosco?

- Boa noite! – a morena cumprimentou alegremente –desculpa o atraso Jack.

- Boa noite! – respondemos em coro e eu questionei-me porque é que eles não podiam parar de olhá-la. Fácil, ela é nova, é mulher, está um pouco destapada e bem, é a Jennifer.

Unforgettable 2Where stories live. Discover now