Saturday Night - II

40 5 0
                                    


Após um ótimo espetáculo, onde atuaram desde miúdos a graúdos, chegou a altura do solo mais esperado por parte da plateia. A sua cara conquista corações e os seus movimentos não os deixam escapar assumindo assim o papel de uma jovem prodígio na dança. A música soou, os holofotes acenderam, e a bailarina brilhou vestida de negro.

- Esta é a minha miúda!

Não sei quem disse primeiro, se eu ou o Thomas, contudo, os aplausos foram logo ouvidos impossibilitando qualquer tipo de conversa. Os coreógrafos levantaram-se ao sorriso de Eleanor acompanhados de todo o público. Zumbiram assobios e o olhar da bailarina acarinhada caiu sobre nós.

- Amo-te! – Thomas gritou.

- Faz-me um filho! – Clamei antes de me sentar.

Ela distribuía beijos, acenava às pessoas e agradecia quando a plateia gargalhou de mim e a apresentadora entrou em cena. A respiração ainda não estava regulada e, embora ofegante, não hesitou agarrar no microfone.

- Quero agradecer a toda a Academia e professores! – Eleanor pausou. – Ao meu namorado, amigos e em especial aquela rapariga!

O seu dedo apontou para mim levando os olhares curiosos a aquecerem-me.

- Obrigada por ter conhecer e bem, ela é a mulher!

Sorria feita parva, enquanto todos me admiravam e eu pensava em tudo o que já tínhamos feito ao sentar-me. A apresentadora questionou-a e logo pediu que todos subissem ao palco para o agradecimento final.

- Sou eu que estou muito lento ou hoje estão acontecer demasiadas coisas? – Jack inclinou-se para a frente falando para mim e Thomas.

- És sempre lento. – Conclui com um sorriso e recostei-me na cadeira pouco interessada no palco.

- Sim Jack, a minha namorada é fantástica!

O arquiteto fez uma careta para nenhum em concreto obrigando Thomas a admirar a sua amada.

Minutos depois percorríamos os corredores da produção para encontrarmos Eleanor e assistir a um pouco de amor. Entrei, de dedos entrelaçados na mão suave de Jack, na sala de ensaios onde a bailarina se encontrava. Só podem estar a brincar comigo. Olhei Eleanor que me observou esperançosa ao largar o seu namorado.

- Diz-me que sim, diz-me que é verdade! – Ela berrou e eu assenti.

Nunca imaginei que a minha companheira de casa fosse ficar tão contente por eu namorar, no entanto não está mais do que eu e penso que isso é bem visível. Eleanor correu para mim e saltou para o meu colo de forma bastante artística. Obrigada ginásio!

- Por momentos senti-me um bailarino sortudo. – Comentei ao pousá-la perto dos outros imóveis e receber imensos beijos. – Eih! A estrela és tu!

- Oh, não foi nada demais.- Eleanor deu de ombros e voltou a abraçar-me.

- Podem explicar o que está a acontecer? – O moreno falou ao compor o cabelo e logo Jack revirou os olhos.

- Parece-me que alguém conseguiu derreter esse pedacinho de gelo. – Um bailarino ainda em tronco nu falou recebendo um olhar confuso da minha parte.

Agora sou eu que perguntou! O que é que se passa aqui?

- A Jennifer namora com este lindo menino. – A bailarina empurrou-me para Jack que pousou o braço sobre os meus ombros. - Não acham que ficam bem juntos?

Os dois rapazes assentiram com a cabeça, Thomas agarrou Eleanor pela cintura iniciando um beijo e permitindo um silêncio constrangedor entre nós.

Unforgettable 2Where stories live. Discover now