V

8.4K 753 1.6K
                                    

[...Eu não sabia se acreditar ou não, mas mesmo assim, aquilo fora o suficiente pra me fazer dormir mais feliz à noite.]

"Eu realmente não deveria estar aqui, Louis." Murmurei, olhando pra todas as pessoas bêbadas ao nosso redor.

"Harry, será que você pode relaxar?" Ele sorriu confiante, pegando a bebida da mão de algum amigo seu e dando um gole, a devolvendo em seguida.

"Eu me sinto estranho aqui, não conheço ninguém, e-"

"Liam!" Louis me ignorou, caminhando até um garoto que estava de costas. O mesmo se virou pra ele e sorriu, caminhando até nós. De mãos dadas com ele, vinha um garoto baixinho de cabelos loiros e olhos claros.

"Hey, Louis!" O moreno, Liam, disse. "E, hm, oi amigo do Louis."

"Hey, Nialler." Tomlinson bagunçou o cabelo do garoto pequeno, apontando pra mim em seguida. "Este é meu primo Harry, Liam."

"Ah, sim, o caipira."

"Não sou caipira." Murmurei inconformado. Louis apenas riu.

"Este é Liam." Ele me apresentou. "E este é o idiota que namora ele." O loiro soltou um riso baixo, dando um leve soco no ombro do meu primo.

"Niall." Ele corrigiu, sorrindo timidamente pra mim.

"Tommo?" Uma voz diferente soou, vindo de nossas costas. Ela vinha de um garoto moreno, com um topete muito bem arrumado e belos olhos, que largou seu copo num móvel qualquer e caminhou até nós.

Vi Liam e Niall trocarem olhares preocupados, mas Tomlinson não se alterou. Apenas sorriu.

"Hey, Zee."

"Não me chame de Zee, seu idiota." O outro devolveu, mas Louis continuava sorrindo, dessa vez com uma de suas sobrancelhas levantadas.

"O que houve com você, Zayn?" Ele deu destaque à última palavra ao falar.

"O que houve comigo?" Zayn cruzou os braços e riu alto em seguida, com sarcasmo. "Vou te dizer o que houve comigo: Eu larguei minha namorada em casa pra ir te ver na casa do Liam, Louis."

"Você já fez isso outras vezes." Meu primo deu de ombros, porém seu sorriso não estava mais em seus lábios.

"Acontece que eu e Gigi estávamos fazendo 8 meses juntos." Zayn bradou, irritado, mas Louis não parecia nervoso. Ao nosso redor, todos os rostos da sala estavam virados para a cena.

"Ora vamos, Zayn..." Ele se aproximou cautelosamente do garoto, um sorriso hesitante em seus lábios.

"Não encosta em mim, Tomlinson." Zayn deu um passo pra trás. O sorriso de Louis sumiu de vez. "Você é um canalha mesmo, não é? Seu estúpido."

"Quantas ele já bebeu hoje?" Louis perguntou a Liam, que deu de ombros.

"Me conta aí, Tomlinson, com quem você estava?" Ele foi sarcástico mais uma vez. "E quem é esse?" Seus olhos se voltaram pra mim, fazendo-me engolir em seco.

"Meu primo." Louis disse com descaso, como se tivesse o total controle da situação. Eu esperava mesmo que tivesse.

"Era com ele que você estava?" Zayn perguntou, porém, olhando - ameaçadoramente - pra mim.

"Não, Malik, ele não tem nada com isso." Mentiu, seus olhos se estreitando.

"Está na cara que ele está no meio disso. Ficou em casa com o seu priminho, é, Tommo?" Ele olhava irritado pra Louis, virando-se logo em seguida e vindo pra cima de mim.

Boys Will Be BoysWhere stories live. Discover now