VIII

3.9K 276 222
                                    

Oi gente, olha eu aqui de novo. Pra variar, quero agradecer pelo carinho de vocês, comentários, mensagens, votos. TUDO. Obrigada de coração <3

Ao longo do capítulo vão aparecer duas músicas, e eu vou por uma delas na mídia — a primeira, já que só dá pra por uma —, então caso alguém queira dar play enquanto a música aparece, vai estar aqui na mídia, e a que não estiver e vocês tiverem curiosidade de ouvir, o nome estará indicado (Meu pequeno conselho é: ESCUTEM VALE A PENA PRA CARAMBA LER ESSA CENA COM A MÚSICA). 

Espero que gostem x Milo

-x-

[... Sorri pelo casal, imaginando, por um momento, se algum dia haveria uma foto minha na mesa de cabeceira de Louis. Uma dúvida meio boba para se ter em um momento como aquele. Ele vai ficar bem. Ele é Louis Tomlinson. Ele sempre fica, repeti mentalmente para mim mesmo, pouco antes de adormecer completamente.]

Abri os olhos preguiçosamente devido à claridade que fazia no quarto. Após me espreguiçar e lembrar, aos poucos, onde eu estava e por que, me dei conta de que já eram duas da tarde. Descendo as escadas em meio a um bocejo após ajeitar minha aparência diante do espelho de Niall, pude ouvir vozes no andar de baixo, o qual, por sinal, estava uma bagunça.

"Você podia ter dado notícias antes" Horan falava com alguém.

Por um momento, me iludi ao pensar que Louis estava ali. Alcançando a porta da cozinha, vi que Niall apenas falava ao telefone. Dei um passo para trás, a fim de ouvir o resto da conversa.

"E como você acha que ele se sente? Ele estava tão perdido quanto você" Continuou o loiro. "Bem, que seja. Apenas dê um jeito de aparecer logo, e pense bem no que vai fazer"

Alguns segundos depois, ele desligou o telefone e eu forjei um bocejo, entrando na cozinha. O garoto me olhou inicialmente alarmado, mas logo pareceu suficientemente convencido de que eu não havia ouvido a conversa que ele estava tendo com Louis.

"Bom dia" Murmurei.

"Bom dia. Dormiu... Bem?" Perguntou o menor, cauteloso.

"Depois de beber tanto, eu literalmente apaguei" Sorri fracamente, me sentando à mesa. "Ele deu notícias?"

Eu não precisava nem especificar o ele para Niall entender de quem eu estava falando.

"É, mais ou menos. Quer waffles?" Começou a me servir de café e me passou uma vasilha com waffles frescos. "Liam é ótimo fazendo waffles. É ele que vai me sustentar no futuro, sabe, porque eu não sei fazer nem macarrão instantâneo"

"Ele pretende voltar?" Ignorei o assunto sobre a comida. Horan respirou fundo.

"Louis é uma pessoa meio imprevisível, e isso o torna ridiculamente previsível às vezes, porque você sabe que ele vai fazer exatamente aquilo que você não esperava que ele fizesse"

Arqueei minhas sobrancelhas.

"E isso significa...?"

"Ele vai aparecer por aqui uma hora ou outra. Se eu não tivesse acordado pra atender ao telefone, talvez ele tivesse vindo imediatamente"

"Ele estava... Preocupado?" Perguntei com a voz fraca, mordiscando um waffle.

Niall se ocupou em adoçar meu café por um momento.

"Não diga que eu te contei, mas ele parecia desesperado em saber se você estava bem. Queria saber se eu tinha te dado atenção, se você tinha dormido em alguma cama adequada, se tinha bebido mais do que devia, se eu estava te alimentando... Parecia uma mãe falando" Riu ele. "Só que mães não têm todo esse desejo sexual pelos filhos, então..."

Boys Will Be BoysWhere stories live. Discover now