VI

4.3K 337 197
                                    

Hey amores, promessa é dívida, certo? Eu disse que não demoraria, e aqui estou eu, três fucking dias depois da atualização anterior. YAY

Nada que vocês não mereçam. ♥  Eu só tenho a agradecer ao carinho de cada um de vocês! 

Sem mais delongas, vamos ao capítulo, hihi. Espero que gostem! x Milo

-x-

[..."Eu sugiro uma briga de galo entre irmãos" Fizzy gritou da piscina. "Quem está dentro?"

"O quê, humilhar os Tomlinson?" Intervi. "Eu estou" Me levantei, sorrindo.

Lançando-me um olhar superior e presunçoso, Louis sorriu também.

"Vai ser divertido ver você tentar" Revidou, mergulhando em seguida.]

Esperei mais alguns poucos minutos e entrei na água também.

"Sem tentar me derrubar, ok? O objetivo aqui é ganhar dos adversários, não jogar a irmã na água" Lembrou Gemma, me fazendo rir.

Em seguida, ajudei a garota a subir nos meus ombros, enquanto Fizzy fazia o mesmo com Louis. O jogo mal começara e meu primo já estava praticamente colidindo contra mim, sua irmã tentando empurrar a minha na água a qualquer custo.

As meninas se atracavam acima de nós, rindo, e eu tentava prever os movimentos dele ao mesmo tempo em que guiava Gemma. Claro que a coisa toda seria mais fácil se eu conseguisse tirar meus olhos do garoto, mas, infelizmente, era difícil enquanto ele estivesse me encarando daquela forma, como quem me convida a jogar minha irmã na água de uma vez e agarrá-lo ali mesmo. De repente, uma mão estava em meu pênis por cima de minha bermuda, praticamente o massageando. Dei dois passos para trás, quase deixando que a menina nos meus ombros caísse com a repentina distância que tomei dos outros dois.

"Isso foi literalmente golpe baixo" Sibilei para Louis, voltando a me aproximar dele e de Fizzy após resmungos inconformados de Gemma. O garoto sorria pelo canto de seus lábios.

"Só estou tornando a brincadeira mais divertida" Murmurou de volta, de modo que, pelo que parecia, só eu conseguia ouvir, já que Gemma estava mais preocupada em trocar palavrões com Fizzy em meio a risadas.

"E já vou avisando, não tente nada com a boca, porque não ia ser legal ver você engolir demasiada quantidade de água e se afogar"

"Greve de sexo, então?"

"O desesperado aqui é você" Ele deu de ombros.

"Então você não se importaria se eu fizesse" Sorri maliciosamente.

"Você não chegaria a esse ponto por um jogo" Riu Tomlinson, descrente.

"Quer apostar?" Desafiei.

Arqueando uma de suas sobrancelhas, Louis soltou as pernas da irmã, e foi preciso de muito pouco para que ela escorregasse e caísse na piscina.

"Quem é o desesperado agora?" Ri em voz alta, enquanto Gemma pulava de alegria dos meus ombros para a piscina.

"Quero uma revanche!" Reclamou Fizzy, emergindo.

"Ótimo, então você terá" Exclamou minha irmã, presunçosa, mas ainda sorrindo.

"E nós teremos a nossa própria revanche mais tarde, Harold" Sibilou Louis, voltando a se abaixar para colocar Fizzy em seus ombros outra vez.

Passamos o resto da manhã na piscina. Os Tomlinson tiveram sua revanche e ganharam, porque eu, claro, facilitei para eles. Mas meu primo parecia continuar com sua ideia de revanche particular entre nós dois. Eu gostaria de saber o que ele queria dizer com isso.

Boys Will Be BoysWhere stories live. Discover now