IX

3.1K 292 541
                                    

Oi amores, como vocês estão? Gostando de BWBB? Pra não perder o costume, quero agradecer pelo carinho e apoio que vocês me dão, seja comentário, voto, visualização... perto de grandes autoras, os charts de BWBB podem não ser lá grandes coisas, mas pra mim tem um significado enorme e eu só tenho a agradecer!

Desculpa a demora, mas eu estou numa correria infernal devido a minha formatura, mas acreditem, eu vim o mais rápido que pude.

Sobre o capítulo, espero que vocês não queiram me matar :x Ao menos esperem até o final dele antes de me tacarem pedrinhas, 'kay? :( LOL Espero que gostem, beijinhos, Milo. x

-x-

[... Cessando a pressão aos poucos, me permiti ficar apenas deitado no peito de Harry por um momento. Ambos ainda estávamos ofegando, e o mais novo mantinha seus olhos fechados ao me envolver com seus braços.]

Harry's POV

Passamos o resto daquela noite dormindo abraçados no banco de trás do carro. Louis estava exausto, ele provavelmente não dormira nada na noite da festa, então literalmente apagou sobre mim. Acordamos junto com o nascer do sol e voltamos a nos deitar sobre o capô do carro para assisti-lo. Foi uma manhã silenciosa, mas aquele silêncio pareceu dizer mais que mil palavras.

Tomlinson recebeu uma mensagem de Niall, uns dois dias depois, o convidando para ir até a casa dele, beber um pouco ou fazer qualquer coisa assim. Logo que entramos na rua, estranhei a música alta e a quantidade de carros que havia ali.

"Ah, não" Louis murmurou, me fazendo olhar ao redor.

"Não sabia que estávamos vindo para uma festa" Ele estacionou.

Atravessamos mais uma vez o longo jardim da casa de Horan, até que o próprio apareceu bem diante de nós.

"Cara, o que está havendo aqui?"

"Não era pra ser outra festa, ok?" Riu ele. "Mas sabe como é, você chama seus amigos pra beber um pouco, o convite se espalha, as pessoas sabem que você está com a casa só pra você, convidam todo mundo que veem pela frente..."

Acabamos ficando por ali mesmo, é lógico. Louis foi procurar algo para bebermos e eu fiquei o esperando, até que dois caras apareceram. Incrível como era só meu primo sair de perto para todos caírem em cima, é como se Louis fosse meu cão de guarda.

"Hey, você não é aquele parente do Tomlinson?" O moreno perguntou, sorrindo pelo canto dos lábios.

"É, sou" O analisei por um momento. Seria mais fácil tirar meus olhos dele se ele não fosse tão lindo.

"Interessante" O outro disse.

"Será que as habilidades estão todas entre família?" Riu-se ele. "Se é que você me entende", completou.

"Ah, é" Ri, sem graça e sem saber o que dizer. "Pergunte a ele" Respondi sem pensar.

"Wow" O primeiro tornou a falar. "Por que vocês não nos mostram? Quero dizer, dois mais dois..."

"Podemos fazer algo incluindo revezamento" O segundo segurou minha cintura e a puxou de encontro à dele. Este também era definitivamente bonito.

"Quem sabe uma outra hora" Murmurei, tentando me desvencilhar dos seus braços.

"Por que não agora?" O outro sussurrou em meu ouvido, me fazendo sorrir, ainda sem graça.

"Ashton, Calum!" Louis apareceu com dois copos de bebida nas mãos, se colocando entre eu e os dois garotos. "Que surpresa vocês por aqui" Falou com desinteresse.

Boys Will Be Boysजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें