III

4.1K 390 469
                                    

Hey babies, animados pro feriado?

Admito que estou um tanto quanto desanimada pra postar BWBB, já que não tem a mesma resposta que tinha no começo, seja por comentários, votos, ou até mesmo visualizações. Sendo sincerinhos, não está legal a história?

...Mas enfim, aqui estou eu! Enjoy x

-x-

[..."Agora vamos descer" Sorri cinicamente, o puxando para longe da porta e a abrindo, saindo pelo corredor sem esperar por ele, mas não sem antes reparar em sua cara inconformada e ainda ofegante.]

Harry's POV.

Já no dia seguinte, Louis iria a uma festa que seu amigo Niall estava organizado. Depois de muito insistir e me chantagear — eu estava relutante, afinal, não tinha muitas boas lembranças da última festa a qual eu fora com ele —, ele me convenceu a ir consigo. A casa de Niall era enorme, mas com a quantidade de pessoas que havia ali dentro naquela noite, nem parecia assim tão grande.

"Todos os seus amigos são assim? Ricos, bêbados, populares e fazem festas quando os pais viajam?" Perguntei.

Louis riu, deixando a pergunta no ar. Logo alguns desses seus amigos apareciam para nos cumprimentar, e eu notei uns dois ou três que deram descaradamente em cima dele.

"E esse, quem é?" Um garoto loiro e pouco mais alto que eu se voltou para mim.

"Ah, esse é o Harry" Louis apresentou com desinteresse.

"Seu namorado?" Desafiou o outro, arqueando uma das sobrancelhas para o de olhos azuis.

"Não, só meu primo" Sorriu Tomlinson pelo canto de seus lábios.

Porém, eu sabia perfeitamente que aquele sorriso não fora porque eu era mais que seu primo, mas sim um sorriso sugestivo para o seu amigo, indicando que Louis estava solteiro, livre e desimpedido.

"Louis Tomlinson? Namorando? Poupe-me" Um segundo garoto apareceu, rindo.

Louis deu um sorrisinho de lado.

"Hey, esse não é o cara da briga com o Zayn?" Ele se virou para mim. Crispei meus lábios, virando meu rosto para meu primo, que olhou para mim também.

"É, é ele" Voltou a se virar para os amigos. O primeiro, que antes flertava com ele, agora me olhava com interesse.

"Não ligue para o Zayn, ele não vale nada" O segundo garoto, o moreno, disse, fazendo gesto de descaso.

"Engraçado você dizer isso, considerando que-" Tomlinson começou a dizer, mas seu amigo o interrompeu.

"Por que não vamos beber alguma coisa, Charlie?" O moreno propôs, puxando o outro para a cozinha.

"Josh Devine." Louis se voltou para mim. "Estava com o Zayn até pouco tempo atrás, antes de este o trair com um outro garoto... Ou garota. Não sei, o cara parece uma Barbie" Deu de ombros.

"Então Zayn não está mais interessado em você, certo?" Supus.

Porém, meu primo não me respondeu de imediato. Olhou para alguma coisa acima dos meus ombros e estreitou os olhos, logo se voltando para frente.

"É, tanto faz"

Olhando para trás para ver o que Louis havia visto, me deparei com Zayn nos encarando enquanto dava pequenos goles em uma garrafa de cerveja. Talvez ele não estivesse tão desinteressado em Tomlinson assim.

"Eu vou pegar algo pra beber" Murmurou meu primo.

Quando voltei a desviar meu olhar para a direção na qual ele ia, vi que aquele tal de Charlie, com quem Louis flertara antes, próximo à cozinha, observando o garoto. Porém, seu olhar se desviou ocasionalmente para mim, e como ele viu que eu o encarava, sorriu. Sorri de volta, sem o que temer. Com a minha retribuição, o sorriso do garoto se alargou e ele caminhou até mim, parando bem em minha frente e me estendendo um copo com algo que eu reconheci ser vodka.

Boys Will Be BoysWhere stories live. Discover now