VI

7.3K 662 1.2K
                                    

Ei gente, hoje foi um dia difícil, não? Então aqui uma atualização pra quem sabe, animar vocês um pouco!! Eu espero mesmo que gostem, e que não me matem por causa do Louis — meu pescoço já foi muito ameaçado? —

Enfim, espero que vocês estejam gostando de BWBB.

Antes de ir para o que interessa...ei Kiana, alguém que te ama muito, me pediu pra que eu mandasse um beijo pra você por aqui!! 💖

-x-

[.."Será que ela desconfia de alguma coisa, pra não nos deixar ficar?" Louis me olhou, incrédulo, e então riu.

"Obviamente que não, Harry." Ele balançou a cabeça ainda rindo, saindo da cozinha logo depois.]

No dia seguinte, eu estava deitado no sofá da sala de Louis - assim como o próprio - tentando me concentrar no jogo que passava na TV.

Era difícil, a partir do momento que Tomlinson não parava de me encarar, do outro sofá, por um segundo sequer. A única coisa que o mantinha comportadamente sentado, talvez, fosse o fato de que nossos pais estavam sentados em um terceiro sofá, ao nosso lado.

A campainha tocou, e ele imediatamente se levantou pra atender. O acompanhei com o olhar, curioso pra saber quem era, e tudo que vi quando ele abriu a porta foi sua expressão surpresa.

"Aiden?" Louis o encarou.

"Hey, Lou!" Um garoto que parecia ter a nossa idade, de olhos e cabelos castanhos, entrou.

"O que você está fazendo aqui?" Ele perguntou em voz baixa.

"Vim te ver, não posso?" Riu o outro.

Louis balançou a cabeça, ainda surpreso.

"Eu só não esperava que você viesse..." Então seu olhar caiu em mim. "Conversamos lá em cima." Murmurou, sério, tirando Aiden de meu campo de visão à medida que subia as escadas com ele.

Ao meu lado, meu pai e tio gritavam para a tela da TV. Eu nem havia percebido que alguém havia feito um gol. Quem afinal era aquele cara? O que ele estava fazendo aqui, e... Pior, o que Louis o levou pra fazer no quarto dele?

Tive que me corroer em minha curiosidade e nervosismo, até a hora em que os dois desceram novamente. Agora, eu estava sozinho na sala, já que tio Mark e meu pai foram beber cervejas na cozinha. Fitei a TV agora desligada, sentindo que Louis me encarava enquanto encaminhava seu amiguinho para a porta.

"Dê um jeito de avisar da próxima vez que vier, Aiden..." Ele murmurou, olhando cautelosamente pra porta da cozinha. "Afinal..." Ele voltou a se virar pro garoto, que cortou sua frase ao pressionar os lábios rapidamente contra os dele.

Observei Louis corar. Minha cara de inconformidade devia ser ainda mais intensa que a cor rosada que suas bochechas adquiriram.

"Aiden!" Ele riu, abrindo a porta. "Anda, sai daqui." Empurrou o garoto porta a fora.

Quando a fechou, caminhou cinicamente até mim.

"Hm, me desculpe por isso..." Mordeu o lábio, se sentando ao meu lado no sofá. "Mas agora ele já foi embora, e pelo visto nossos pais também... O que significa que estamos sozinhos aqui nesse sofá enorme, huh?" Louis sorriu torto, aproximando-se ainda mais de mim.

"Se divirta sozinho aí." Falei, nervoso, me levantando do sofá e subindo sem olhar pra trás.

Abri a porta do quarto de Louis e me aproximei da cama, logo parando e a encarando. O pensamento de que ele provavelmente estava deitado nela com outro cara há minutos atrás, me fez sentir nojo. Dessa forma, me apoiei em sua escrivaninha, respirando fundo. Ouvi mais alguém entrar no quarto e fechar a porta atrás de nós.

Boys Will Be BoysWhere stories live. Discover now