Chapter 12: Olhos de cigana

7.6K 796 155
                                    

Sean

Em um instante, tinha uma esplêndida morena de lindos olhos verdes totalmente entregue e linda em meus braços, no outro, uma mulher de gelo. E aqueles mesmos olhos, que a pouco eram sedutores, agora me encaravam cheios raiva. O pior foi que não consegui reparar a tempo essa mudança repentina, só pude percebê-la quando continuava a agarrá-la ainda mais, puxando-a para mim. Foi aí que senti sua pequena, mas pesada, mão em meu rosto. Emma me dera um tapa, um belo e forte tapa na cara.

Ela se soltou de meus braços, pulando para longe de mim.

- O que?! – grita furiosa.

- Eu que lhe pergunto – respondi confuso, colocando a mão em meu rosto que ainda ardia – o que está acontec.. – Não consigo terminar.

- Você é um riquinho idiota, eu já devia saber! – ralhou fula da vida.

Fiquei em choque, sem entender. Ela não queria me beijar? Não era o que parecia, então por que está com tanta raiva de mim? Não devo ter entendido direito qual eram as suas intenções.

- Não planejava agarrá-la desta forma, pensei que você também quisesse. – Seus avanços tinham me mostrado isso – Perdoe-me, se me excedi...

- O QUE?! – me encara incrédula – Ai meu Deus do céu, Sean! Eu não tô acreditando nisso... – quanto mais eu falava, mais irritada ela parecia ficar. Emma coloca as mãos na cintura e caminha de um lado a outro irritada.

- Por favor, se acalme minha linda, eu não...

Ela para e joga um olhar assassino - Eu já te disse que não sou sua linda! Quer levar outro tapa? – diz avançando para cima de mim. Não consegui resistir e ri, ela ficava linda demais irritada. Seus belos olhos de cigana estavam ainda mais encantadores e sua boca carnuda, que agora estava inchada e avermelhada por conta de nossos beijos, estava enrugada formando um gracioso bico.

- Ah, que ótimo! – reclamou jogando as mãos para o ar – Agora você tá rindo da minha cara!

- Não... – tentei negar, mas Emma nem quis me ouvir. Abriu o carro, pegou sua bolsa, seus saltos e começou a ir embora descalça – Não! Emma, por favor, volte.

É claro que ela não me ouviu, ela era deliciosamente teimosa demais. Decidido corri em sua direção e a segurei pelo braço de forma leve, apenas para chamar sua atenção.

- Estou falando com você, Emma. Por favor, rogo que me conte o que foi...

Ela semicerrou os olhos, completamente feroz – O que você pensa que está fazend...- porém agora eu que interrompi.

- Fique quieta e me escute. – Peço firme. E Por incrível que pareça ela me obedeceu. Fiquei até um pouco surpreso, contudo, continuei com a minha postura.

- Sinto muito, minha linda... – Ela abriu a boca e me encarou mais uma vez como se quisesse me matar, então me corrigi – Emma... Emma eu realmente sinto muito. – Seu olhar por um instante ficou mais brando, porém durou pouco. – Me perdoe, não queria agarrá-la contra sua vontade. Jamais faria...

- Vai.Se.Danar! – grita, batendo em meus braços e peito – Não me siga e nunca mais fale comigo, seu idiota!

Emma pega suas coisas e parte. Deixei-a ir, fiquei apenas observando o apetitoso balançar de seus quadris enquanto, furiosa, fugia de mim. Foi assim que aquela bela morena com olhos de cigana me deixou, totalmente intrigado e fascinado. Se ela pensa que eu vou desistir, está muito enganada.

Afinal sou Sean Knox Crawford e também sei ser teimoso quando quero.

Emma

Eu estava tão nervosa com Sean que nem reparei que estava sendo seguida.

Sempre sua Luce (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora