Capítulo 05 - Família

11.2K 1.1K 325
                                    


🔱 Pov. Ardena 🔱


Pelos vidros a sua imagem se aclarou me permitindo vê-lo perfeitamente. Eu corri por toda a extensão do corredor, ouvi meu nome ser chamado pelos empregados, mas não podia parar, não agora. Meus pés trabalharam sozinhos me levantando para cada vez mais perto da saída. As escadas pareceram ter um comprimento muito maior, talvez fosse o desespero que me consumia.

Eu não soube dizer o que senti quando os guardas abriram as imensas portas que davam para o jardim quando ouviram-me gritar "Abram!".

A chuva consumia-me de uma forma rápida, o som tirava a minha concentração, e o cheiro de terra molhada não ofuscava o seu cheiro.

O cheiro dele.

Atravessei a grama em um euforia sem igual, eu seu queria vê-lo, ter a certeza de que estava ali, de que não um sonho como aqueles que me assombravam nas madrugadas mais frias.

E quando dobrei a curva do palácio eu o vi. Ali, a tão poucos metros. Seus olhos fechados contemplando a chuva que limpava seu rosto perfeito. Uma emoção inexplicável me tomou, como a esperança ou a felicidade, não sabia ao certo.

Meus joelhos fraquejaram, mas não me levaram ao chão. Eu senti o medo percorrer toda a minha pele. Eu me aproximei devagar como se toda a cautela do mundo me ajudasse a seguir em frente.

- Asher? - eu o chamei. Ele não se moveu, continuou da mesma forma como se não tivesse me ouvido.

Eu quis ouvir a sua voz, ver seus olhos sobre os meus, mas nada aconteceu nos segundos seguintes.

- Eu quis parar o tempo, mas eu jamais poderia sentir a chuva.

Meus olhos se fecharam ao ouvi-lo, era real, tinha a certeza, desta vez não era um fantasma. Eu agradeci a Deus por ontrago de volta.

- Meu Deus, você está vivo! - eu disse quase como um apelo.

Seus olhos finalmente encontraram os meus. E então eu vi, no verde de seu olhar havia algo muito errado. Aquele não era Asher, não como eu conhecia. Era diferente, a energia que ele transmitia era outra.

- Olá, Ardena! - ele disse encarando-me.

- Asher? Você está bem? - perguntei sentindo o pavor possuir-me.

- Depende do você considera bem... - ele sussurrou antes de sorrir.

- O que houve com você?

Ele se ergueu sorridente como se tivesse conquistado o mundo naquele instante antes de dizer:

- Eu morri!

Asher passou por mim como um rei. Como um Imperador, totalmente distante.

E foi assim que aconteceu. Em um segundo ele estava morto, noutro vendo sei reflexo no espelho.

Eu podia se ouvir os choros da Rainha e de Dakota ao ver Asher adentrar a sala. Os empregados ficaram atordoados quando a funerária foi dispensada. Ainda me lembro dos passos pesados de Marie ao correr para Asher como se ele fosse sua última chance de viver.

As proporções foram ainda maiores quando Nann o viu. Eu jamais poderia descrever o que eu vi nos olhos daquele menino, a felicidade de abraçar o pai outra vez. E Asher, sorria como se tivesse apenas voltado de viagem. Nann pronunciava um "Eu sabia!" para si mesmo, ele ainda guardava esperanças. Pelo menos um de nós acreditou fielmente nisso.

Lua Imortal - Híbridos Puro Sangue  《3° Livro》Where stories live. Discover now