Capítulo 07 - Rei!

13.4K 1K 411
                                    


🔱 Pov. Ardena 🔱

Em seus olhos eu tentei encontrar a verdade, mas jamais conseguiria lê-los. O tom esverdeado que escondia tantos segredos e tristezas que nunca seriam revelados para ninguém.

- Por quê? Só o que tenho para perguntar é: Por quê? Como pode amar quem te abandonou, quem te acusou tantas vezes e quem você diz ter provas de que não te ama?

Asher sorriu olhando para o chão antes de voltar o olhar a mim. Ele estava tão tranquilo ali com os cotovelos apoiados sobre a perna.

- Bem, o abandono é a forma mais cruel de se machucar alguém, não há nada que me destrua tanto quanto ver alguém que eu ame ir embora. Feridas causadas por deixas jamais se apagarão, porque só eu sei o quanto isso me dilacerou. Você não foi a primeira e nem será a última, mas isso não interfere nos meus sentimentos por esse pessoa, afinal, vocês só precisam voltar. Alguns diriam que eu sou um idiota que merece ser deixado, mas eu sou realista, quando partir eu sempre terei a esperança que volte, e isso é tudo que eu preciso.

- Você está dizendo que vai perdoar todas às vezes que alguém partir?

- Sim, mas vai chegar o momento em que eu estarei tão marcado, tão sujo pelo meu próprio sangue que nada no mundo vai me curar. Então se vai partir parta logo, mas saiba que eu inconsciente estarei a espera de seu retorno. É mais forte do que eu. - confessou com pesar.

- É nobre.

- Não, não há nada nobre em precisar dos outros. Você é a pessoa mais importante para mim, não porque Eron e Dakota sejam menos valiosos, mas porque algumas belezas são mais belas do que outras.

- E o que isso quer dizer?

- Um dia você vai entender porque a amo e entenderá tudo o que fiz ao longo do caminho. - em seus olhos havia esperança.

- Como foi me encontrar no passado?

- Foi bom. Difirente em sua grande parte. Você só era uma criança curiosa e incrivelmente linda. E nas gerações que eu vivi nenhuma delas era como você, grande parte ruiva, mas não eram a Ardena. E talvez seja por isso que essa geração foi tão especial em seu modo geral, porque foi a primeira vez que eu apaixonei de verdade, eu não a amo porque sou amaldiçoado a amar, e sim porque eu achei alguém no qual no viveria sem, então por favor quando eu disser o que fazer, faça. Ainda que seja a coisa mais difícil do mundo, você vai colocar na balança o que pesa mais, e os seus filhos sempre pesarão o dobro do mundo.

- Por que está me dizendo isso? - perguntei sentindo meu peito se apertar.

- Porque estamos no meio de uma guerra, pessoas morrem e outras precisam ser mortas. O mal irá vir atrás de nós, tentará nos tirar tudo que amamos e você precisa estar pronta para perder algumas coisas que ama.

- Onde quer chegar? - Asher se levantou e ajoelhou a minha frente segurando a minha mão. Seus olhos me encararam intensamente.

- Eu matei a minha noiva e eu matei o meu filho para proteger vocês, não adianta dizer que foi para salvar as gerações futuras porque não foi, eu sou egoísta e assumo isso, mas há um rombo aqui dentro do peito, porque tudo o que me levou a ser quem sou foi pelos sangue dos que amei e matei. E se chegar em um momento em que eu não consiga mais me olhar no espelho, quando essa culpa crescer eu irei partir e você fará o mesmo, não é justo que eles cresçam sobre lágrimas e destruição, você pode não concordar comigo agora, mas quando eles me perguntarem o que é ser bom não há palavras que valhem mais do que modelos a ser seguidos.

Lua Imortal - Híbridos Puro Sangue  《3° Livro》Where stories live. Discover now