Seven times

238 35 27
                                    

Água benta não pode te ajudar

Eu vim para incendiar o seu reino

Rios e lagos não podem apagar o fogo

Eu vou aumentar as apostas, vou expulsar você a fogo

Sete demônios ao meu redor

Sete demônios na minha casa

Eles estavam lá quando acordei essa manhã

Estarei morta antes de o dia acabar

Florence and the machine

Engulo em seco, minha garganta queima, mas não tanto quanto minhas costas, Abel aperta os olhos e Lilith sorri, inclino minha cabeça e respiro fundo.

As asas pesam... Estico um braço, e forço-me a abrir uma asa, isso é estranho, é como ter mais braços, estico-as e as abaixo. Não sei como controlar os ases, não sei como controlar essas asas... Jared está ao meu lado agora, mas Rose nunca me obedecerá, estamos empatados, já que Lilith é apenas uma incógnita. Fecho a cara e olho para Abel, posso ver através dele, não uma cópia minha, um homem de cabelos brancos e olhos de duas cores. Ele corre em minha direção, a espada em punho.

Meus pés não se movem como eu quero, cruzo os braços acima da cabeça e espero o golpe, mas ele não me alcança. Abro os olhos e vejo a redoma negra ao meu redor, até que essas asas servem para alguma coisa, forço-me a abaixá-las, Bell me encara com ódio, sorrio.

- O que você tinha dito mesmo? – Provoco.

- PRO INFERNO!!!

As chamas dançam pintando toda a cena de vermelho, minha visão não está como antes, parece que tudo está mais vivo aos meus olhos, uma nova percepção do que eu via. Abro as mãos, as garras negras se curvam para dentro de minhas palmas, um monstro como ele, foi isso que esse pacto me deu.

Jogo meu peso para frente e me lanço contra Abel, às garras prontas para acertá-lo em qualquer ponto. Ele desvia, empurro uma asa em sua direção e o acerto nas costas, sorrio, são membros a mais afinal, basta usá-los ao meu favor.

Bell ergue sua espada e se lança sobre mim novamente, mas ele recua um passo e grita estridentemente apertando as mãos contra a cabeça, está perdendo o controle, deve estar muito pior do que eu, uma pobre alma sem sentido, ele enterra o rosto nas mãos e as chamas aumentam.

- Não me deixem sozinho. – Ele choraminga soluçando. – Não me... Me deixem... Como o papai. – Ele ergue seu rosto e sorri. – Um dois...

Consigo ouvi-lo rindo de mim no fundo da minha mente, eu não vou ser como você Jaguadarte, eu vou vencer. Me lanço sobre Abel novamente, ele arregala seus olhos e grita, aperto sua garganta entre os dedos e sorrio quando o escuto engasgar...

Mas um grito agudo me tira o foco, solto Abel que desaba no chão. Olho para trás e vejo Lilith caída, a arma em punho, Rose vem para cima dela com o facão em mãos, Jared se lança sobre Rose e desvia seu ataque, respiro um pouco aliviado.

- Eu ou ela, escolha Cain!!!

Volto a olhar para frente, e recuo, mas não rápido o suficiente, um pequeno corte rasga meu pescoço... Aperto os olhos e o sorriso de Abel se alarga distorcidamente.

- Cortem-lhe a cabeça. – Bell sussurra.

Lanço-me sobre ele, com uma mão seguro sua espada e com a outra, enterro minhas unhas em seus olhos, Bell urra de dor. Sorrio e retiro as garras de seus olhos, vendo lágrimas de sangue escorrerem de seus olhos.

The Ripper - Saga Maurêveilles - Livro umWhere stories live. Discover now