Capítulo 5

47 10 36
                                    

09 de Março, 2017.

Estou sem chão...

Eu quero morrer...

Eu vou morrer...

Minha vida não faz o menor sentido...

O que é Vida afinal? Segundo o dicionário é um modo de viver, é o período de nascimento até a morte, é biografia, é uma existência de espírito...

Penso que minha vida se resume apenas isso: fase do meu nascimento até a minha morte.

E eu não aproveitei nada da minha curta existência, muito pelo contrário, eu vivia prisioneira de meu próprio trabalho...

E de Logan...

Lembrar dele me trás inúmeras mágoas, raiva e tristeza. Como ele foi capaz de me trair? Como ele foi capaz de fazer o que fez? Como ele foi capaz de derramar inúmeras palavras cruéis em cima de mim? Eu o amava! Eu queria construir uma familia com ele!

Essa semana, esta sendo a pior da minha vida... Para começar, fiz a minha endoscopia. Que exame horrível! Agora entendo o porquê da necessidade de um acompanhante. Eu não me lembro de nada, nem mesmo como saí da clínica de tão grogue que estava. Ainda bem que minha amiga estava lá para me apoiar.

Depois de horas dormindo em meu apartamento, finalmente acordei e dei de cara com a minha mãe me fazendo um cafuné. Sim, minha mãe veio até o meu lar em busca de respostas... Sim, eu estava a ignorando desde que terminei com Logan. Mas de nada adiantou, ela veio até ao meu apartamento e minha amiga, que ainda estava aqui, abriu a porta para ela.

Por um lado, foi bom Gabriele estar presente, pois ela acabou contando o que aconteceu entre mim e Logan, enquanto eu, dormia sobre os efeitos da sedação que me deram para realizar o exame. Mas o que me deixou mais puta, foi o fato de Logan ter mentido sobre o que aconteceu. Ele disse que eu havia simplesmente enlouquecido de ciúmes ao flagrá-lo trabalhando como personal de uma mulher bonita, na academia... E ainda, para piorar, falou que eu estava ocultando coisas da minha vida a ele, e que ele desconfiava que eu o estava traindo. Traindo! Acredita? Cheguei a rir quando soube! Depois disso, minha sogra, ou melhor, minha ex-sogra entrou em contato com a minha mãe fazendo um maior barraco. Como odeio aquela mulher! Minha mãe, claro, sem entender nada, ligou para Logan e perguntou o que houve. Ele, dissimulado, inventou a mesma história... e por fim, minha mãe acabou lhe contando o quanto eu estava doente.

Acredito que foi depois disso que ele começou a me ligar e me mandar inúmeras mensagens...

Acredito que ele não levou a sério quando eu disse que iria morrer...

Acho que se arrependeu do que aconteceu...

Será que ele ainda me ama?

Será que algum dia Logan chegou a me amar?

Será que aquela reação exagerada foi por medo de me perder?

Tenho minhas dúvidas, mas eu nunca irei perdoâ-lo!

NUNCA!

Não depois do que ele me fez! Ele agrediu não apenas o meu coração, mas também o meu corpo.

Ele foi um erro!

Um erro que acredito que nunca conseguirei me perdoar. Um erro... Eu jamais irei confiar em outro homem novamente... Não depois disso.

Logan destruiu tudo que restava de bom em mim.

Agora, tudo o que mais desejo, é que ele sofra! Sofra todos os males da vida! Que algo muito terrível aconteça com ele, como está acontecendo comigo! Será que é errado pensar assim? Será que é errado desejar o pior para a pessoa que destruiu toda a sua esperança? Que destruiu seu coração? Talvez seja... mas o que isso importa? Eu já estou destinada a sepultura...

365 dias para viver (Em Pausa)Where stories live. Discover now