Intermezzo 12 - O sonho

57 14 6
                                    

Tive um sonho na última noite, que me deixou bastante animado! Acho que a solução para escapar do desenquadramento é mesmo fazer um contato atípico, uma conexão externa com um enquadrado. Você se lembra que falei sobre isso? Pois é. Nesse sonho eu tive a certeza de que posso conseguir, apesar das dificuldades. Ora, mas como um sonho poderia me dar tanta convicção? Porque os sonhos são muito mais do que você pensa que são.

Eu já te disse que as regras por aqui podem ser diferentes, não disse? E muitas delas são mesmo. Inclusive a que enclausura a nossa percepção a respeito da realidade. Fora do quadro, o "pintor" não consegue nos enganar sobre a verdadeira natureza dos sonhos. Eles não são meras construções aleatórias da nossa mente. São um outro tipo de realidade, que pode nos revelar grandes segredos. Não vou aprofundar muito essa explicação para não fritar os seus miolos. Um enquadrado tem muita dificuldade de aceitar o que está fora do quadro.

O que importa agora é que você entenda que os sonhos podem ser transformadores e podem trazer luz para essa outra realidade que vivemos quando estamos acordados. Foi isso o que me aconteceu. O meu sonho me revelou a conexão externa ideal para o meu propósito. Com ela, vou conseguir escapar da pena preparada para mim pelos homens de branco em conluio com as pessoas de bem. Os planos tramados nas cabanas azuis vão desmoronar diante da minha estratégica ação. Aguarde. Logo você saberá o que farei.

Você vai conseguir dormir essa noite após as revelações do nosso segundo narrador? Se você deixar o seu voto nesse intermezzo, talvez ele apareça no seu sonho para te contar outros segredos! Que tal arriscar?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Você vai conseguir dormir essa noite após as revelações do nosso segundo narrador? Se você deixar o seu voto nesse intermezzo, talvez ele apareça no seu sonho para te contar outros segredos! Que tal arriscar?

Memórias de QuemOnde as histórias ganham vida. Descobre agora