capítulo seis

1.2K 318 161
                                    


Estava com saudades?

Posso dizer que, pelo menos da minha parte, já sentia a falta. Estamos construindo uma relação de amizade enquanto eu conto a história destes jovens perdidos e quebrados e você reage. Gosto dos nossos momentos juntos.

Como faz tempo desde o nosso último encontro, acho que seria interessante resumir rapidamente o que aconteceu até então.

Allan confidenciou ao seu amigo de longa data, Gabriel, que ele foi o culpado pela demissão de Milena da escola Rubens Paiva. Tudo parte de uma vingança bizarra pela orientadora ter recusado os avanços sexuais do rapaz. Gabriel, como bom amigo, jurou guardar segredo.

Os jovens quebrados estão em uma festa na casa de um garoto que eles nem conhecem muito bem. Nem ao menos estão se divertindo. Algumas pessoas apenas não gostam de festas.

Maria foi a última a chegar. Quase desistiu várias vezes, mas seguiu em frente. Esbarrou em um garoto bonito e caiu no chão assim que entrou. Aquilo acendeu dois dos seus maiores medos: contatos físicos com estranhos e chamar a atenção em ambientes públicos.

Agora que estamos com a memória refrescada, vamos aos novos acontecimentos do...

Agora que estamos com a memória refrescada, vamos aos novos acontecimentos do

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Andar térreo

A festa continuava com força total. Na verdade, ela estava ainda mais animada do que antes. Quando a música estava alta e as pessoas conversavam e riam, parecia uma festa, mas agora Juliana teve a impressão de que era apenas um aquecimento para o que acontece quando todos estão realmente bêbados. Ninguém conversava tanto, mas todos dançavam, gritavam, se agarravam pelos corredores e dividiam cigarros e copos.

— Dançar parece ser a coisa mais difícil do mundo! — Juliana gritou para Davi, mesmo que ele estivesse sentado ao lado dela.

Uma menina especialmente atraente rebolava ao som de funk com a desenvoltura de quem participa de um vídeo clipe do Kondzilla. Juliana admirava a sua confiança e não desgrudou os olhos nem por um segundo.

— Não é tão difícil assim! — Davi gritou de volta.

— Você ta de brincadeira? Dançar significa balançar braços, pernas e bunda aleatoriamente sem parecer ridículo! Não consigo imaginar um desafio maior!

— Então você não vai tentar dança?

— De jeito nenhum!

Segundo andar

Enquanto isso, no banheiro do andar de cima, Maria constatou que o seu lábio, no final das contas, não estava tão inchado assim. Encarando no espelho, sabia que mal daria para reparar no seu inchaço se não fosse o fino corte chamando a atenção.

— Obrigada por arrumar um pouco de gelo — ela disse para o Damien, o garoto com quem esbarrou e que agora estava sentado na pia do banheiro. E sussurrou mais para si mesma do que para qualquer um — Eu sou um desastre mesmo...

O CLUBE DOS JOVENS QUEBRADOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora