capítulo sete

1.1K 311 169
                                    


No último capítulo de O Clube dos Jovens Quebrados

Gabriel descobre que o seu amigo mais antigo foi o responsável pela demissão injusta da orientadora Milena e jura guardar segredo. Os jovens do clube vão a uma festa, onde ninguém está se divertindo de verdade. Maria esbarra em Damien, um misterioso e charmoso garoto que a beija justo no momento em que Davi apareceu para flagrar a cena.

Davi abriu a porta do banheiro e deu de cara com Maria beijando um garoto alto, com roupas caras e cabelo meticulosamente bagunçado

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

Davi abriu a porta do banheiro e deu de cara com Maria beijando um garoto alto, com roupas caras e cabelo meticulosamente bagunçado.

O que ele sabia sobre a Maria é que ela era uma garota tímida, quase patologicamente. Mas, não devia ser tanto assim, né? Beijando desconhecidos no banheiro de uma festa, ela parecia tão atrevida quanto qualquer um de nós.

Maria descolou os lábios do rapaz rapidamente, como se levasse um choque.

— Davi... — disse bobamente, com os olhos arregalados.

— Oh, desculpa... eu... — Davi custou em encontrar as palavras certas. — Eu estava só procurando o banheiro, não queria atrapalhar e nem nada... é...

— Nós já estávamos de saída! — Maria disse.

Não parecia...

Damien abriu um sorriso amigo para Davi:

— Opa, eu sou novo por aqui. Meu nome é Damien. Você é amigo da Maria?

— Uhum.

Davi apenas deu um passo para trás e fechou a porta com o casal ainda o encarando. Com vontade de sair de perto deles o mais rápido possível, apenas abriu a porta que estava do outro lado do corredor e entrou. No escuro do quarto em que entrou, ouviu os seus pensamentos disparando.

A Maria é só uma amiga, certo? Ele nunca se deu conta de que estava a encarando de outra forma, como poderia? É claro que é só uma amiga. Davi nunca pensou neles como um casal porque sabe que isso seria impossível. Eles não poderiam ser mais diferentes. Maria era uma garota branca, rica, que cresceu em um ambiente protegido, como uma obra de arte escondida em um museu de luxo. Davi cresceu jogando bola na rua, sofrendo racismo, vendo os seus amigos sendo presos e o seu irmão sendo baleado. São duas visões de mundo tão distintas que seria impossível nascer um relacionamento dali.

Ou será que poderia?

— Se você vai ficar parado aí, é melhor acender a luz.

Davi tomou um susto ao notar que não estava sozinho no quarto. Acendeu a luz, revelando que uma garota da sua idade estava deitada na cama king size o tempo todo. Ela tinha cabelos curtinho, estilo channel, muito escuros e vestia a saia mais curta que alguém poderia usar sem ir para a cadeia por atentado ao pudor. Estava fumando e cercada de garrafas.

O CLUBE DOS JOVENS QUEBRADOSजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें