COMO UMA MENTIRA

553 66 22
                                    

Los Angeles - Califórnia.

A água quente caía sobre o corpo de Chris, escorrendo pelos cabelos e descendo por suas costas. Era relaxante e, se não estivesse tão agitado para arrumar as malas e ir para Atlanta, continuaria ali por mais alguns estendidos segundos.

Saiu do banheiro enrolado em uma toalha, ignorando debilmente o fato de estar molhando o carpete. A cama de lençóis cinza estava perfeitamente arrumada e, por isso, não demorou para que encontrasse seu celular e digitasse uma mensagem para Eleanor. Conversavam bastante e naquele momento, não paravam de rir sobre o grude entre Shanna e Graham. Lea estava almoçando com os dois e, por se sentir segurando vela, acabou achando em Chris a graça para aquela situação.

Saiu para a sala, pisando no chão frio e deixando o aparelho pela mesa de centro.

Seu apartamento em Boston ainda não era extremamente familiar quanto aquela mansão, afinal, ficava mais em Los Angeles. Além disso, depois que voltou a residir a maior parte do tempo em uma casa, não conseguia se acostumar com a problemática de um apartamento.

Estava decidido a encontrar uma casa em Boston.

O interfone tocou, interrompendo seu trajeto até a cozinha.

_ Sim? - disse assim que atendeu.

_ Sou eu, Jennifer.

Chris apoiou a mão na parede ao lado do interfone, respirando fundo. A última coisa que precisava era discutir uma relação que já havia acabado. Odiava ser o vilão, mas Jennifer insistia em não entender.

_ Entra - suspirou, destrancando o portão.

Esqueceu completamente do que iria fazer e voltou-se para o quarto, colocando uma roupa.

Foi até a sala, vendo a mulher caminhar com uma bolsa grande pelo hall de entrada. Ela olhou para todo os lados e depois para ele, buscando algo de diferente.

_ Vim buscar minhas coisas.

Chris riu pelo nariz, se sentando no sofá.

_ Não tem nada seu aqui.

Ela revirou os olhos.

_ Você acha que não tem. - disse, seguindo para o corredor e indo em direção ao quarto do rapaz.

Evans, sem entender, levantou e foi atrás dela, procurando se lembrar do que ela estava falando.

_ Eu sei que você tem todo esse complexo de cara independente no relacionamento e que cada um deve respeitar o espaço do outro. Eu super entendo isso, mas venhamos e convenhamos, você é completamente surtado! - ela estava ajoelhada dentro do closet quando ele entrou, abrindo algumas gavetas e pegando peças de roupas que ele nunca havia visto naquela casa. - Achou mesmo que eu ia passar a maior parte do tempo na sua casa e ficar carregando bolsa cheia de coisas toda vez que tivesse que ir embora? O que custava me liberar uma gaveta, Chris? Esse closet é enorme, você nunca descobriu que minhas roupas estavam aqui porque sabe que essa parte ficava vazia!

Ele estava visivelmente incomodado e não era só pelas gavetas.

_ E por que estamos tendo essa conversa depois que nos separamos? - ele coçou uma das sobrancelhas. - Se estava incomodada, era só me dizer.

Ela riu de deboche.

_ Como se eu não tivesse tentando.

E Jennifer tentou, ele se lembrava. Ela havia conversado com o ator sobre o assunto e ele, sem mais nem menos, discursou sobre estabelecer espaços e entender que cada um possui a própria vida. Foi uma péssima metáfora sobre juntar as escovas de dentes ser a mesma coisa que pegar carona na fama um do outro.

FREEDOM • Chris EvansWhere stories live. Discover now