QUAL SERIA O MOMENTO CERTO?

601 61 54
                                    

Boston - Massachusetts.

_ Não entendo como você diz que isso não é um namoro. - Hannah falou mais alto do que deveria enquanto saiam do Fanueil Hall Marketplace, onde haviam almoçado.

Shanna olhou para a irmã da amiga de rabo de olho, mais uma vez a repreendendo por elevar a voz enquanto falavam daquele assunto no meio de uma multidão. Todavia, não evitou o olhar de concordância em direção a Eleanor.

_ Também não compreendo. - a Evans mais nova falou.

Eleanor revirou os olhos, jogando um pouco da cabeça para trás e sentindo os raios quentes de sol sobre sua pele. O verão logo chegaria e ela se sentia mais ansiosa do que de costume. Quando firmou sua visão a frente, sentiu-se tonta, caminhando calmamente em meio as pessoas, mas temendo esbarrar em alguém. Havia perdido a noção de quanto tampo descansou o peso de seu pescoço enquanto apreciava o sol.

_ Já disse... Estamos nos divertindo.

_ Então porque estamos fazendo um passeio turístico que ele ia fazer com você?

Eleanor semicerrou os olhos ao encarar a amiga.

_ Como sabe disso?

_ Quando estamos em Sudbury, ele fica horas pesquisando lugares para te levar.

Eleanor sorriu, lisonjeada ao saber sobre aquela informação, mas optou por não demonstrar.

_ Nós estávamos vindo para cá no dia que encontramos o Dodger.

_ Não é essa a questão. - Hannah interviu. - Você nunca teve tanto anseio por essas coisas antes. Ficar em casa fazendo nada era o seu programa mais satisfatório.

_ E o Chris... - Shanna acrescentou. - Quando Guilhermo teve a ideia de passar o aniversário de casamento uma casa de praia, ele simplesmente pulou de alegria com a possibilidade de te levar. Lea, você já viu a cor do meu irmão? Acha que, com aquela palidez, ele tem o recorrente interesse de ir a praia? Faça-me o favor e raciocine, ele mora em Los Angeles há quase dez anos e simples ignora o mar.

Eleanor respirou fundo, finalmente parando e olhando para as duas.

_ E qual a finalidade disso? - ela bateu os braços contra o corpo em sinal de cansaço. - Por que vocês ficam me dizendo essas coisas?

Hannah sorriu de forma gentil.

_ Para fazer com que você entenda que não é uma coisa qualquer. Não é apenas diversão.

Lea olhou para as duas, mas não tinha palavras. Era, de certa forma, muito revigorante ouvir aquilo, mesmo que por delírios de terceiros. A irmã e a amiga eram telespectadoras, pessoas de fora do tal relacionamento e ela podia estar se iludindo ao ouvir as duas, mas Eleanor não ligava. Mesmo tendo ciência de seu possível devaneio, pensar como elas despertava sua ansiedade, assim como percorrer um local que ela sabia que ele ia adorar.

Havia escolhido o famigerado passeio pela Freedom Trail pois ambos - Eleanor e Chris - haviam percebido o quanto teriam se arriscado ao fazê-lo juntos. Os pontos turísticos ficavam exatamente no centro de Boston e eram locais muito mais frequentados do que Chris imaginou quando o escolheu da última vez. Por isso, Lea decidiu aproveitar a breve estadia de Hannah para conhecer os lugares da rota. E, com isso, finalmente começou a colocar em prática a virtude de se aventurar, a qual Chris Evans havia despertado. Guiou Hannah e Shanna ate o local sobre protestos, mas o sorriso não abandonou o seu rosto ao perceber o quanto cada detalhe a lembrava de Chris. Aquilo era simplesmente tudo o que ele gostava, pontos turísticos carregados de cultura e história. Era uma pena ele não poder estar com elas.

FREEDOM • Chris EvansWhere stories live. Discover now