O VIGÉSIMO ANIVERSÁRIO

2 0 0
                                    


Avenida Afrânio de Melo Franco, shopping Leblon.

Euforia.

A palavra certa para transmitir, as emoções fantásticas que me incineravam; ainda estava possessa com mais uma aparição de Daniel. Lol. Que surpresa mais gostosa. Hunff. Já estava com saudade do amante latino.

Olhei para as vetrines procurando o vestido digno do meu corpo de princesa, ao meu lado sempre muito sugestiva estava a minha mãe. Eu olhava para as novidades e me apaixonava com as novas coleções, buscava algo suave que causasse alguns olha‑ res esfomeados. Afinal era a festa do meu aniversário e sobre as luzes da ribalta eu tinha que ser o diamante bruto, fazendo todos machos beberem desesperadamente da minha luz. Eu tenho brilho de estrela. A minha mãe começou a vaguear pelos corredores sempre muito excentrica, tinha ideias mas era muito bondosa e se deixava levar pelas sugestões das moças acabando por comprar o que não queria, dizia que devemos estar abertos a quem nos olha de outra maneira não apenas seguirmos os nossos desejos. Enfim, eu me amarrei num vestido branco com decorações romanescas onde uma pomposa rosa branca se des‑ tacava e me levantava os seios pequeninos. Eu amei ver meus peitos atrevidos e as curvas que se desenhavam em todo vestido, mas que bela. Que bela garota.

Eu olhava no espelho e sorria, nem minha mãe acreditou que eu consegui escolher um vestido tão rapido. Eu também não acreditei. O dia começava em grande.

‑ Nossa! filha, parece que você vai entrar na igreja para casar‑ A minha mãe se comoveu toda, juntou as mãos num ato sagrado e lhe vieram algumas lagrimas nos olhos. Eu tenho açucar, toda gente gosta de mim. Lol.

‑ Mãe mimosa, assim fico sem graça, quem sabe não demore muito e aconteça um casamento.

Minha mãe ficou meio atoa com as minhas palavras e não conseguiu esconder o sorriso maroto.


‑ É tudo que uma mãe sonha minha filha, entregar a sua filha ao altar é uma benção – Baixou o seu lado católico na loja para filha ver e obedecer e foi o que fiz suavemente – Ansiosa por este dia.

‑ Mas ainda não terminei, amor, preciso de alguns acessórios para combinarem com este vestido maravilhoso.

‑ Com certeza filha, estou aqui sempre disponivel para ajudar. Nos envolvemos naquele mundo de joias, sapatos e maqui‑ lhagem. Coisas de mulheres. Um verdadeiro paraiso. É assim que todas mulheres acham quando vão ao shopping e eu me sentia tão bem disposta que discretamente ganhei coragem e convidei el guapo para o baile de logo a noite numa casa noturna, assim que terminasse o jantar especial com os meus pais e amigos mais chegados. Fernanda e a sua prima me acompanharam mais uma vez nas aventuras noturnas, mas como sempre se envolveram no negócio da china deixando espaço para ver se a quimica entre

mim e Daniel rolava mesmo.

***

...Vai! Solta o som, que é pra me ver dançando, Até você vai ficar babando, Pare o baile pra me ver dançando, Chama atenção à toa

o assassino de corações - Falsa SubmissãoWhere stories live. Discover now