Capítulo 3 - Asura saiu do inferno

2.2K 316 94
                                    

Há uma fração de segundo de silêncio na sala, todos ficaram surpresos com a cena imediata.

"Ela ... ela morreu?" Alguém abriu a gaiola e a arrastou para sondar a respiração.

"Menina mal cheirosa, recusar nossa boa vontade apenas para perder sua vida, é realmente uma má sorte!" Um deles chutou implacavelmente o corpo da menina, infeliz cuspindo um bocado de saliva: "Que pena, só hoje havia esta fornalha, arruinada, o bom humor de seu pai!"

O velho Jiang agachou-se no chão, tocando a pele macia da menininha para medir a suavidade: “Embora ela não possa ser igual a uma fornalha, a pele macia desse corpo pode ser descascada para formar um tambor de pele humana, também seria bom. ...

Sua declaração ainda não estava terminada quando a mão do velho Jiang no corpo da menina congelou subitamente.

Seu par de olhos enlameados entrou em contato com um par de olhos pretos de fênix.

"Ela ... ela não morreu!" Alguém exclamou.

No momento seguinte, todo mundo ouviu o velho Jiang soltar um uivo miserável: “Ah Ah-- !! Minha mão! Minha mão--!!"

Parecia que a mão do velho Jiang que originalmente acariciava a mão da menininha estava agora flácida, pois abaixo do cotovelo era flexível como se não houvesse ossos. Na verdade foi ... todos os ossos foram esmagados!

Todo mundo ficou rígido no lugar por um momento, parecendo surpreso com a menina parcialmente vestida enquanto ela se levantava lentamente.

Obviamente, apenas um momento atrás, a escrava fraca e chorando tremia na gaiola, mas agora ela é como uma Asura que havia saído do inferno.

O sangue em sua testa escorrendo era semelhante a uma papoula vermelha em plena floração.

A energia fria e sombria encheu o ar, enquanto uma névoa densa se difundia dentro da sala, como se um Deus da Morte acenasse com uma foice, faça as pessoas tremerem instintivamente de medo.

"Você ... quem é você?"

O alto-falante mal terminou quando uma lâmina fria brilhou de repente no ar. Assim que um 'clack ' soou, havia o pescoço de uma pessoa que havia sido cortado, com os olhos bem abertos, cortando a respiração.

"Não ... você não vem--!"

"Rápido, chame os guardas da Gluttonous House!"

A sala de exames dos produtos de leilão estava uma grande bagunça. As pessoas estavam fugindo freneticamente, esquecendo que elas próprias eram Qi Refinado de primeira linha do artista marcial. Eles também esqueceram o fato de que um momento atrás, que o escravo que timidamente tremia dentro da gaiola era responsabilidade deles e que eles a intimidavam e a humilhavam.

No entanto, há alguém que possa escapar da foice de Deus da morte?

Ninguém!

Todos sentiram uma explosão de vento frio penetrante passando por eles e, com pouco tempo para reagir, subitamente houve uma dor intensa no pescoço e num piscar de olhos, todos perderam a consciência.

Dez respirações, meramente apenas dez respirações curtas, e a sala estava silenciosamente cheia de pessoas mortas.

Os pés descalços da menininha pisaram entre os cadáveres, com uma expressão gelada e olhos sombrios, ela sussurrou: "Vocês estão mil atrasados se acham que podem me prejudicar enquanto eu, He Xi, vivo mais uma vez".

****

Dentro da Gluttonous House da cidade de Yan Jing, havia uma escrava fraca e lamentável que havia sofrido bullying e humilhação até sua morte. Quando ela abriu os olhos novamente, ela já havia se tornado a assassina da medalha de ouro do século 21 - He Xi.

No momento em que He Xi cruzou, ela recuperou as memórias do primeiro.

O ex-dono desse corpo se chamava Nalan He Xi, coincidentemente eles tinham o mesmo nome.

No entanto, a vida do primeiro era muito diferente de He Xi. Nalan He Xi nasceu no reino que respeitava a força marcial e a base de cultivo, o Reino Jin Ling. Seu pai é o médico mundialmente famoso, mas ela era o lixo aleijado sem raiz espiritual [1]. Sem mencionar as técnicas de cultivo, ela não tinha nenhum talento médico inato.

A mãe biológica de Nalan He Xi morreu depois de dar à luz e, quando criança, sua madrasta designou-a para viver em um pátio gasto e separado para perecer sozinha. Os escravos malignos no pátio separado viram que ela não tinha autoridade ou poder, e que ela era considerada lixo, e assim a intimidariam sem cessar. Eles deduziam suas despesas com comida e roupas para si mesmos e freqüentemente a abusavam como se ela fosse inferior aos escravos!

Mas mesmo depois de serem tratados assim, as pessoas da Família Nalan ainda não a deixavam sair.

[1] Raiz Espiritual (灵 根 linggēn) - a raiz da vida. Figurativamente: o próprio fundamento do corpo e da alma. O cultivo geralmente requer algum nível mínimo de talento inato; portanto, alguém com má sorte ou uma constituição corporal ruim pode achar impossível dar o primeiro passo. Em alguns romances, a qualidade da Raiz Espiritual de uma pessoa pode ser testada para determinar se ela possui o talento necessário para cultivar. Indivíduos raros podem até ter raízes espirituais especiais que lhes permitem cultivar rapidamente ou conceder-lhes outros benefícios. (fonte de: immortalmountain.wordpress.com)

O rei do inferno mima a esposa gênio Volume 1 [Tradução Pt-br]Where stories live. Discover now