Capítulo 17 - Quem se desfaz de quem?

1.7K 271 6
                                    

"Por favor, me solte--! Me deixar ir!!"

As sobrancelhas de Hexi se enrugaram um pouco, antes de repente sacar o chicote e sacudir o pulso. O chicote fez um arco gracioso no ar, aterrissando com uma pressão firme no corpo do pequeno servo.

Xiao Si sentiu uma dor intensa se espalhar por todo o corpo, causando espasmos nos membros. Sem sequer conseguir gritar, ele desmaiou.

No entanto, da boca desse escravo perverso, informações úteis ainda podiam ser obtidas. O canto da boca de Hexi se elevou em um sorriso sinistro. Portanto, por enquanto, a vida dessa pessoa seria poupada.

A ama de leite Chen, manchada de sangue, empurrada para o chão e coberta de ferimentos, finalmente escolheu esse momento para levantar a cabeça e olhar para a origem da comoção.

Seus olhos sombrios refletiam a figura familiar de Hexi e, num instante, lágrimas caíram por suas bochechas.

"Senhorita, é realmente a senhorita! Eu sabia que você não morreria, eu sabia ... Madame iria protegê-la!

Hexi olhou para a ama de leite Chen ainda caída no chão. O rosto dela estava coberto de lágrimas e sangue seco. Os olhos de Hexi brilharam com uma luz complicada que desapareceu rapidamente.

Ela podia ouvir da maneira como a ama de leite Chen falava com Nalan Hexi, com amizade tão profunda e profundo amor, que ela era uma serva verdadeiramente leal. Sua lealdade era tão profunda que ela estava disposta a morrer para vingar sua senhorita, não disposta a tirar sequer a menor vantagem de seu desaparecimento para planejar.

Na lembrança miserável do ex-Nalan Hexi, a ama de leite Chen sempre cuidava dela desde criança. Preferia morrer de fome e exausta do que deixá-la sofrer uma injustiça ou queixa. Se ela não estivesse lá, Nalan Hexi não teria sido capaz de sobreviver até agora.

Esse tipo de afeto a fazia se sentir estranha, pois não lhe era familiar e, ao mesmo tempo, também a invejava. O tipo de pessoa que prometeu defendê-la e protegê-la, em seu mundo anterior, também havia alguém assim, mas....

Hexi soltou um suspiro e se inclinou para apoiar a ama de leite Chen. Em seguida, Hexi ergueu a cabeça da enfermeira molhada Chen e pressionou delicadamente vários pontos de acupuntura.

A ama de leite Chen estava sentindo uma dor aguda no peito, como se seu coração estivesse rasgando. Uma sensação aguda de punhalada ao redor de seus pulmões e dificuldade em respirar, causada pela sensação avassaladora em sua barriga. De repente, ela sentiu a dor quase desaparecer! Até suas mãos, que originalmente estavam sangrando incessantemente por vários ferimentos, começaram a diminuir a velocidade de um gotejamento antes de parar.

A ama de leite Chen levantou a cabeça, surpresa, e viu Hexi diante dela. Uma expressão fria e arrogante em seu rosto.

De repente, ela se sentiu estupefata. A senhorita diante de seus olhos, até sua aparência, parecia ter se tornado completamente diferente.

Hexi não explicou nada para ela, ela apenas riu levemente: "Ama de leite, por favor, volte para o nosso quarto primeiro. Espere até eu resolver assuntos com eles, então eu vou ajudar a curá-la.

O rei do inferno mima a esposa gênio Volume 1 [Tradução Pt-br]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora