Capítulo 165 - Raposa de Nove Caudas

1.1K 123 14
                                    

Quando Hexi inspecionou seus arredores, mas não viu Xiao Li, ela não pôde deixar de perguntar surpresa, "Onde está Xiao Li?"

Pode-se dizer que sempre que ela voltava para casa, geralmente Xiao Li era a primeira pessoa a se lançar sobre ela, agindo como uma criança mimada.

Depois de ouvir sua pergunta, o rosto da ama de leite Chen imediatamente mudou para uma expressão de gratidão, mas preocupada: “Senhorita, você não saberia disso, mas foi graças às ações de Xiao Li na noite passada que agora podemos estar seguros. Mas depois disso ela se trancou em seu quarto, e não importa o que digamos, ela ainda se recusa a sair. Senhorita, é melhor você ir vê-la rapidamente. "

Ontem à noite, depois que Hexi saiu para distrair os assassinos, Xiao Li, Xi Jia e os outros ficaram preocupados com Hexi, então eles secretamente voltaram para o pátio.

No entanto, eles nem mesmo viram a única silhueta de uma pessoa no pátio. Eles apenas encontraram o quarto de Hexi cheio de sangue e o corpo de um homem desconhecido.

Por um lado, eles estavam com medo de alguém arrombar o pátio. Por outro lado, eles estavam preocupados com a segurança de Hexi. Eles não ousaram sair, então eles só puderam esperar no pátio, na esperança de ver o retorno seguro de Hexi.

Quem teria pensado que, enquanto eles estavam esperando, a energia espiritual nas redondezas de repente se rebelaria. Normalmente, a energia espiritual na base da montanha Cang é escassa, então nem mesmo o vórtice de energia espiritual se espalhou para cá. Ainda assim, inesperadamente, a originalmente desolada Montanha Cang de repente experimentou uma mudança estranha, e uma porção de tremendo poder fez com que feras raras descessem do topo da montanha. De todos os animais escondidos na montanha Cang, um grande número deles fluiu como ondas como se fossem perseguidos por algo, fugindo freneticamente em desordem.

E aquela porção de tremendo poder derramando do topo da montanha também se espalhou para seu pequeno pátio. No momento em que quase entrou em contato com a borda do pequeno pátio, Li Si e vários outros fantoches, bem como outros criados esperando do lado de fora, morreram instantaneamente sem um pio, sangue escorrendo de todos os poros de seus corpos.

Exatamente quando todos no pátio estavam em perigo iminente, Xiao Li de repente usou todo o seu poder espiritual para formar uma barreira espiritual vazia, mantendo todos a salvo no pátio. Embora a força das feras em debandada durasse apenas um momento, para manter a barreira espiritual vazia, Xiao Li acabou vomitando um grande gole de sangue. Depois disso, ela se trancou em seu quarto e se recusou a sair.

Hexi chegou sozinho do lado de fora do quarto de Xiao Li e bateu na porta, "Xiao Li, sou eu, você pode abrir a porta?"

Na sala, ouviu-se o som baixo de algo batendo, mas logo em seguida, silêncio. Então, um som suave de soluço foi ouvido fracamente.

As sobrancelhas de Hexi franziram levemente, e juntando sua energia espiritual em suas mãos, ela as colocou na porta, empurrando levemente. Logo depois, a porta bem fechada se abriu facilmente.

Entrando no quarto em grandes passadas, ela viu Xiao Li agachado como uma bola no canto da cama. Envolto em uma colcha, nem mesmo sua cabeça estava à mostra, seu pequeno corpo tremia incessantemente.

Hexi fechou a porta e caminhou lentamente até a cabeceira, "Xiao Li, saia e fale comigo!"

O corpo de Xiao Li tremeu dentro da colcha, e ela disse em lágrimas: "Senhorita, não se aproxime de mim, vou assustá-la ... huaa ... Eu não quero que a Srta. Me odeie ..."

Hexi franziu a testa, querendo remover a colcha . Mas assim que sua mão estava prestes a tocar a colcha, Xiao Li se esquivou rapidamente. Com o corpo ainda tremendo, seu choro tornou-se ainda mais doloroso e cheio de desespero.

Ainda assim, quando Hexi se sentiu impotente, a voz infantil de Dandan soou em seus ouvidos, “Mãe, Mãe, eu sinto o cheiro de um Raposa de Nove Caudas, humm ~ A carne de uma  Raposa Espiritual  de Nove Caudas é deliciosa? Mãe, assa para eu comer? "

Raposa Espiritual de Nove Caudas? Hexi se assustou ao ouvir isso, lembrando-se imediatamente das informações registradas no Registro de todas as coisas vivas.

A Raposa Espiritual de Nove Caudas é uma das feras antigas. O corpo da raposa é forte e cheio de vitalidade, cada vez que avança, vai crescer outra cauda. Cada cauda possui um tipo de poder mágico e, assim que crescer todas as nove caudas, terá o poder de virar o mundo de cabeça para baixo.

O rei do inferno mima a esposa gênio Volume 1 [Tradução Pt-br]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora