Capítulo 154 - Tentativa de sucesso

1.2K 134 35
                                    

Hexi de repente acordou de repente de seus pensamentos e, erguendo a cabeça, entrou em contato com um par de olhos insondáveis.

Um canto da boca de Nangong Yu continha um sorriso amoroso, enquanto seu olhar era gentil e suave enquanto olhava para ela. Seus olhos brilhantes continham ondas que prometiam afogá-la.

Hexi sentiu como se algo a estivesse queimando, então ela retirou abruptamente a mão. Mas porque ela usou muita força, ela quase tropeçou no chão.

Infelizmente, seu encanto é tão potente que a estava distraindo, para onde foi seu estado de alerta como assassina? Ela não percebeu completamente que esse cara já havia acordado.

Hexi tossiu baixinho e, tentando controlar o embaraço, perguntou: "Quando você acordou?"

Um sorriso secreto brilhou nos olhos de Nangong Yu, "Quando você estava murmurando para si mesmo sobre como você iria me sustentar."

"Tosse, tosse, tosse ..." Hexi engasgou com sua saliva.

Hexi tossiu várias vezes, antes de levantar a voz envergonhada: "Você ouviu errado!"

O que fornecer para ele ?! Ela não iria admitir, ela absolutamente não iria admitir!

Uma expressão condescendente apareceu no rosto de Nangong Yu e, estendendo a mão, ele ajudou a dar um tapinha gentil nas costas dela enquanto dizia amorosamente: "Mhm, devo ter ouvido errado."

Hexi deu um suspiro de alívio; a princípio ela achou que esse cara era muito bom, ela nunca teria imaginado que ele era de barriga preta [1].

Mas ela logo ouviu Nangong Yu continuar: “Comparado a você cuidando de mim, é mais provável que eu providencie para você”.

Hexi apenas olhou fixamente para ele, “...”

Ela queria retomar seus pensamentos anteriores. Esse cara, de ponta a ponta, é uma semente de gergelim preta até o fim!

Nangong Yu se divertiu com sua expressão envergonhada e fofa raramente vista. A mão dele que estava acariciando suas costas lentamente mudou para um movimento suave. Logo, a temperatura entre os dois começou a subir gradualmente.

Inconscientemente, Nangong Yu já havia se levantado, aproximando-se de Hexi sem pressa. Seu hálito quente espalhou-se por seu rosto, fazendo com que o calor pairando no ar se tornasse quase sufocante.

Enquanto os dois se aproximavam cada vez mais, seus lábios quase se tocando, Hexi de repente inclinou a cabeça, fazendo com que os lábios de Nangong Yu pousassem em sua bochecha macia.

Pânico apareceu nos olhos de Hexi enquanto ela se levantava apressadamente, “Agulhas de prata ainda permanecem em seu corpo, vai demorar algum tempo antes que elas possam ser removidas. Você não deve se mover e mexer com eles aleatoriamente, tenha cuidado ou você vai sofrer. ”

Na verdade, havia apenas seis Agulhas de Prata que permaneceram no corpo de Nangong Yu. Essas agulhas estavam lá apenas para pequenos ajustes, não tinham nenhum efeito especial. No entanto, a própria Hexi não tinha certeza de por que escolheu este momento para mentir de repente.

Vendo que ela queria se livrar de seu aperto, nitidez brilhou nos olhos de Nangong Yu quando as Agulhas de Prata em seu corpo voaram abruptamente para fora. Suas mãos segurando Hexi apertaram, arrastando-a de volta em seu abraço.

Os dois ainda estavam separados pela banheira, mas a parte superior de seus corpos estava fortemente entrelaçada, fazendo com que o ainda úmido Nangong Yu umedecesse as roupas de Hexi, reduzindo ainda mais sua distância.

Nangong Yu baixou a cabeça, observando a garota em seu abraço um tanto em pânico com uma expressão desamparada. A emoção em seus olhos fluía como água termal, suave e quente, e de sua boca ele murmurou baixinho: "Você sabe que eu quero te beijar, então ..."

Quando sua voz caiu, ele inclinou a cabeça e a beijou profundamente.

Hexi sentiu como se seu corpo inteiro estivesse envolto em uma massa de fogo; seus lábios, sua respiração, seu sangue, tudo estava sendo invadido por um sabor desconhecido. O gosto deste homem era forte e autoritário, mas ainda cheio de adoração.

Sua mente ficou confusa e ela sentiu que se tornaria viciada nesse sentimento, incapaz de se libertar, incapaz de escapar.

No entanto, uma imagem apareceu abruptamente em sua mente, uma de Lengye olhando para ela.

Ela ouviu aquele homem dizer: “Já que não posso ter você, então seria melhor destruí-lo”.

Esse homem tinha sido seu parceiro de vida ou morte, o único amigo e parente próximo que ela reconheceu. No entanto, no final das contas, ele a apunhalou no coração com uma adaga, rindo como um louco: "Se você não pode ser meu, então nunca permitirei que ninguém mais tenha você!"

[1] Barriga negra = Duas caras

O rei do inferno mima a esposa gênio Volume 1 [Tradução Pt-br]Where stories live. Discover now