Capítulo 83 - De fato, o gosto é muito bom

1.3K 196 24
                                    

Quando Qing Long pensou naquela cena de terror, todo o seu corpo se sentiu mal, então ele dirigiu a carruagem com a velocidade mais rápida possível do outro pátio do Rei do Inferno perto daqui. Mas, Mestre rebelde, se você não quer chocar o mundo, por favor, por favor, não cause um alvoroço conhecido por todos.

Nangong Yu mostrou um sorriso sarcástico enquanto olhava para o nervoso Qing Long, liberando uma aura arrepiante.

Hexi, entretanto, disse friamente: “Não precisa, eu posso voltar sozinho. Então, vamos separar aqui. ”

Terminada de falar, ela se virou para sair, nem mesmo conseguindo dar dois passos antes de inesperadamente sentir uma forte força em sua cintura puxar seu corpo para o ar.

Hexi não teve tempo de gritar de surpresa antes de ser colocada na carruagem, a porta bloqueada por Nangong Yu.

A carruagem balançou enquanto avançava, e depois de dar vários passos, de repente acelerou, a velocidade quase alcançando a de um carro de sua vida anterior.

A expressão de Hexi era feia quando ela olhou para Nangong Yu, "O poderoso Rei do Inferno, como você pode forçar uma garotinha?"

Nangong Yu sorriu vagarosamente, "Quais regras dizem que este rei não pode forçar uma menina?"

Depois de dizer isso, ele se inclinou ligeiramente para a frente e disse lentamente: "Além disso, eu apenas forcei você."

O coração de Hexi saltou e ela virou a cabeça para evitar seu olhar. No entanto, sem saber por quê, ela se encheu de uma felicidade não identificável.

O canto da boca de Nangong Yu se ergueu e, pegando vários refrescos, ele os arrumou em uma pequena mesa e disse suavemente: "Você esteve ocupado o dia todo e ainda não comeu, certo?"

Hexi olhou fixamente, a fragrância doce e rica de energia espiritual agredindo seu nariz.

Virando a cabeça para olhar ao redor, ela descobriu que a aparência externa desta carruagem não era nada fora do comum, mas que a decoração interna era extremamente luxuosa.

Os móveis dentro da carruagem eram todos refinados com ferramentas espirituais, de modo que carregavam leves flutuações de poder espiritual. O brocado que esvoaçava no chão era feito de seda gelada de dez mil anos, e a pequena mesa de aparência normal era feita de sândalo escuro muito antigo e raro.

O jogo de chá branco que Nangong Yu tinha acabado de arranjar, embora ela não pudesse dizer corretamente a qualidade e os materiais usados, emitiu uma sensação revigorante ao pairar sobre a mesa. Com um olhar, ela foi capaz de dizer que não era apenas um produto comum.

Hexi estalou a língua enquanto examinava tudo e balançou a cabeça: "Na verdade, isso é como aquele poema, comida podre em uma porta rica, corpos congelados no chão [1]!"

Só de olhar para os itens aqui poderia deixar uma pessoa com ciúmes, já que qualquer item aqui era o mesmo, seu valor ultrapassando em muito o de seu pequeno pátio.

Nangong Yu nunca tinha ouvido este poema antes, mas imediatamente, ele entendeu o significado do poema, rindo vagarosamente: "O que, você não gosta deste rei agora?"

“Não, eu simplesmente odeio os ricos!” Hexi sorriu, antes de pegar um doce e enfiar na boca.

A doce fragrância espalhou-se entre seus lábios e língua e, embora não pudesse se comparar com sua própria cozinha, noventa por cento da energia espiritual da massa permaneceu. Isso pode ser considerado como ela tendo comido a melhor comida do mundo.

Os olhos de Hexi brilharam quando ela exclamou: "O gosto é muito bom."

Os olhos luminosos de Nangong Yu estavam grudados em sua boca, seus dentes brancos perolados escondidos atrás de lábios vermelhos macios, como a neve em uma flor de ameixa vermelha. Seu coração, que estivera em silêncio por muitos anos, de repente começou a latejar, um desejo ardente dentro de seu corpo começando a se agitar.

De repente, estendendo o braço, ele gentilmente capturou a mão de Hexi que ainda segurava metade da massa e, puxando-a em sua direção, ele abaixou ligeiramente a cabeça. A massa que ainda estava na mão de Hexi entrou em sua boca, junto com um de seus dedos, que ele mordiscou suavemente.

Todo o corpo de Hexi enrijeceu, como se tivesse sido atingido por um raio, "Você ...!"

Nangong Yu engoliu o bolo, sem entender completamente o que era bom. No entanto, ele riu diabolicamente, "Na verdade, o sabor é muito bom."

[1] Poema sobre a profunda disparidade entre ricos e pobres. Enquanto os ricos comem e comem, os pobres morrem de frio à beira da estrada.

O rei do inferno mima a esposa gênio Volume 1 [Tradução Pt-br]Where stories live. Discover now