Capítulo 35 - Não minta para mim

1.5K 225 9
                                    

O rosto da ama de leite Chen estava abatido quando ela olhou para o rosto pálido e o corpo pequeno de Hexi, as bordas de seus olhos ligeiramente avermelhadas. Ela se culpava por ser inútil, tornando as coisas tão difíceis para a Srta.

“Ama de leite não precisa se preocupar, vou resolver a questão da comida e do dinheiro. Diga a Mo San para trazer Li Si aqui. ”

Logo, o rosto enrugado e magro de Li Si foi levado para a frente de Hexi.

Ele tremeu todo quando viu Hexi, o medo enchendo seus olhos quando ele se ajoelhou e começou a se prostrar, "Senhorita, eu estava errado, eu não deveria ter ouvido o tio sobre machucá-la, por favor, me poupe!"

Li Si, com seus próprios olhos, vira a forma trágica como seu tio morrera, e nos últimos dias viu os olhos sem vida e vazios de Mo San obedecendo a cada palavra sua. Ele agora estava extremamente assustado com a garota à sua frente.

Hexi se levantou devagar, caminhou até ficar na frente de Li Si e olhou para ele: “Posso poupar sua vida inútil, mas apenas se você me disser obedientemente, quem é esse mordomo Zhang que me vendeu para a Gluttonous House?

"Foi ... foi Zhang Dezhong!" Li Si não se atreveu a esconder a verdade, respondendo rapidamente com uma voz trêmula: "Ele é o primo da Ama de leite da Madame, na Mansão ele recebeu uma posição importante do Jovem Mestre mais velho e Segunda Senhorita, neste último semestre, ele está encarregado de entregar suprimentos para este pátio. Eu ... tio e eu ouvimos suas palavras encantadoras, só então o ajudamos a bater na senhorita até que você desmaiou e a mandou para a cidade! Mas a questão de vender você para a Gluttonous House não tinha nada a ver comigo! Senhorita, por favor, poupe-me, eu não ousaria mais desobedecê-la! "

A rigidez transpareceu em sua aparência e ela perguntou com indiferença: "Onde posso encontrar Zhang Dezhong?"

Li Si hesitou um pouco, ele olhou para baixo enquanto tremia de medo, “Eu não sei. Mordomo Zhang é uma pessoa tão grande, como nós, esses pequenos servos, sabemos onde ele está ... ah ah ah-! "

Ele não tinha terminado de falar, quando Hexi já o havia chutado, seu pé esquerdo firmemente pisando em seu peito, “Eu esqueci de te dizer, eu tenho um temperamento ruim. Se você se atrever a mentir para mim, embora eu não vá matá-lo, vou tornar sua vida pior do que se você tivesse morrido! ”

“Eu vou falar! Eu vou falar! Senhorita, por favor, me poupe! " A voz rouca de Li Si soltou um uivo miserável para implorar por perdão: “Não sei onde o mordomo Zhang mora, mas, todos os dias ele vai para a oficina de Zhangle para jogar, fora isso eu realmente não sei! Senhorita, por favor, me poupe! "

Zhang Dezhong! Nalan Feixue! Hexi zombou e de repente levantou a mão, em um flash várias agulhas de prata entraram no cérebro de Li Si.

Li Si gritou "AH", enquanto encarava Hexi, seus olhos se encheram de medo e ressentimento, "Você ... você disse que me pouparia ..."

Sem conseguir terminar sua implicação, seus olhos perderam o brilho, tornando-se uma marionete que faltava a capacidade de resistir.

Hexi falou lentamente enquanto zombava: "Eu disse que pouparia sua vida inútil, mas não disse que deixaria você viver livremente."

****

Ao meio-dia, a rua mais próspera da cidade de Yan Jing fervilhava de atividades, a multidão indo e vindo, com vendedores gritando nas laterais sobre seus produtos.

O lugar mais animado vinha do portão da oficina de Zhangle.

A oficina Zhangle não era apenas uma casa de jogo, ela ocupava quase metade das ruas deste distrito. Além de administrar uma casa de jogos, havia um restaurante, uma casa de entretenimento, vários pavilhões de tesouros e o mercado de escravos.

Portanto, o portão da oficina de Zhangle sempre teve todos os tipos de pessoas indo e vindo. Entre eles estavam homens elegantes com roupas brilhantes e elegantes, e mulheres bonitas e delicadas que podiam atrair as pessoas.

Porém, neste momento, havia uma pessoa no portão da oficina de Zhangle que atraiu os olhos de todos.

O rei do inferno mima a esposa gênio Volume 1 [Tradução Pt-br]On viuen les histories. Descobreix ara