Capítulo 18 - A vergonha da mansão de Nalan

1.7K 252 17
                                    

Hexi colocou a mão no ombro fino da ama de leite Chen, sua voz segurando um raro traço de gentileza: “Ama de leite não tenha medo, posso encontrar facilmente métodos para lidar com elas”.

Terminando de falar, seu olhar frio brilhava como um tigre observando sua presa. Ela olhou fixamente para os servos que se aglomeravam ao redor: - Vocês todos não devem esquecer que, não importa o que, eu sou seu mestre. Esse tipo de ofensa ao seu mestre, você não tinha medo de ser punido pelo povo de Nalan Manor?

“Ha ha ha ha ……” Todos os criados na sala levantaram a cabeça e riram alto, seus rostos exuberantes com seu ridículo e exultantes, “Nalan Manor? He he... eu aconselho você a não se deixar levar por ilusões, quem não sabe que você é a vergonha de Nalan Manor? Você estar vivo é exatamente o que faz com que Nalan Manor perca a cara. Talvez se você morresse, o Mestre seria capaz de ser feliz!

Outra pessoa concordou: “Isso mesmo! O Mestre e todos os demais membros da família Nalan têm um talento inato inspirador, qual deles não é um jovem talento famoso na cidade de Yan Jing. Então, infelizmente, você vem, esse lixo, para jogar sombra no rosto de Nalan Manor. Ninguém nem sabe se você é realmente filho biológico do Mestre.

“Talvez ela seja realmente uma criança ilegítima! Quem não conhece sua mãe era famosa por ter a aparência de uma raposa [1], quem sabe quantos homens aleatórios foram enganados por ela! ”

Posteriormente, a sala principal se encheu de gargalhadas.

A ama de leite Chen ficou tão brava que seu corpo inteiro tremeu, resistindo ao desejo de se apressar e arrastar aqueles servos perversos que produziam línguas tão más com toda a sua força.

No entanto, Hexi não ficou nem um pouco zangado. Restringindo a ama de leite Chen, ela fracamente olhou para várias pessoas: "Oh, então isso quer dizer que eu secretamente sendo vendida, a idéia veio da Nalan Manor?"

No fundo da memória de Nalan Hexi, havia um forte desejo escondido. Um desejo de reconhecimento da Nalan Manor combinou com a admiração de uma criança por Nalan Zhengze. Mesmo durante toda a infância, apesar de ser intimidada por Nalan Feixue, não havia sequer o menor indício de ódio. Em vez disso, ela a considerava uma irmã.

Uma menina tão bondosa e fraca. Mesmo que Nalan Manor a tivesse abandonado, ela ainda podia tolerar.

Zhangsan bufou friamente, com desdém escrito em seu rosto: “Se recebêssemos a ordem de matá-lo diretamente, é claro que não haveria mal em fazê-lo. É simplesmente a bondade em nossos corações 'que lhe permitiu encontrar uma maneira de sobreviver. Além disso, para lixo inútil como você, ser vendido como escravo já é o melhor final! ”

Os criados aqui não sabiam claramente sobre o fato de Hexi ser vendido como o mordomo Zhang e Xiao Si, mas sabiam que algo havia acontecido com ela. Eles simplesmente não se importaram.

Cada um deles sentiu um ódio implacável por Nalan Hexi. Todos eles desejavam que ela desaparecesse rapidamente, para que pudessem deixar este lugar desolado e retornar à mansão Nalan.

Nalan Hexi pode estar impedindo seu retorno, mas mesmo assim eles não ousariam agir cegamente sem pensar. Ela ainda era a terceira senhorita de Nalan Manor, afinal. Agora que alguém em Nalan Manor queria que ela morresse, todos certamente ficariam felizes em ver isso acontecer.

Zhangsan pegou uma adaga pelas costas e lentamente se aproximou de Hexi: "Como você não se sentiu grato e apreciou a gentileza que lhe oferecemos, ao invés de voltar aqui para encontrar a morte, não nos culpe por sermos cruéis".

"Irmãos, todos juntos!"

As palavras mal saíram quando os cinco empregados restantes na sala se juntaram a ele para atacar. Zhangsan brandiu a adaga que emitia uma luz fria, enquanto os outros reuniam seus poderes espirituais nas mãos enquanto atacavam Hexi.

Hexi zombou, sua figura se movendo levemente enquanto ela empurrava gentilmente a ama de leite Chen que estava gritando.

O chicote longo em sua mão se desfez, chicoteando ferozmente em direção aos seis criados.

"Ah ah ah--!" Gritos de dor ecoaram por toda a sala: - Minha mão! Minha mão!!"

Num piscar de olhos, os ossos de três pessoas foram cuidadosamente esmagados. Suas mãos pendiam impotentes enquanto as palmas das mãos manchavam-se de roxos e verdes vívidos.

[1] Aparência de uma raposa - O espírito da raposa é um metamorfo especialmente prolífico, conhecido de várias formas como o húli j? Ng (espírito da raposa) na China. Embora as especificidades dos contos variem, esses espíritos de raposa costumam mudar a aparência, geralmente assumindo a forma de belas moças que tentam seduzir os homens, seja por mera travessura ou consumindo seus corpos ou espíritos.

O rei do inferno mima a esposa gênio Volume 1 [Tradução Pt-br]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon