Capítulo 11 - Tenha certeza, eu não vou te matar.

1.8K 278 21
                                    

"Ah - !!" Zhu Zhong Ba gritou quando voou para trás, parecendo um porco sendo abatido.

Ele se retirou freneticamente e tirou um chicote de dentro de seu Anel de Armazenamento, completamente sem coordenação e habilidade que enfrentou He Xi enquanto ainda estava desorientado.

A estatura de He Xi era muito ágil, então ela certamente não se machucaria com o chicote, no entanto, do topo do chicote, uma aura escura e fria podia ser sentida, despertando seu interesse.

Ela se esquivou para o lado, sua ação rápida demais para seguir. Agarrando o chicote, ela encarou o gordo Zhu Zhong Ba, enquanto o puxava com firmeza várias vezes.

Zhu Zhong Ba gritou quando o chicote foi puxado repetidamente, assustado sem sentido, até que finalmente sua voz gritante ficou rouca demais para ser ouvida.

He Xi viu a figura lamentável de Zhu Zhong Ba que estava rolando incessantemente no chão e zombou: "Na verdade, este é um bom chicote, mas é um desperdicio pertencer a você."

Se seu palpite estava certo, foi feito com um tipo de osso de animal, branco claro, duro e macio, a farpa no topo do chicote podia esticar-se livremente, ela realmente pegou um tesouro.

Por outro lado, os uivos miseráveis ​​de Zhu Zhong Ba finalmente atraíram os guardas de fora para entrar.

Os primeiros a chegar, com certeza, foram aqueles quatro guardas de artistas marciais em estágio de Estabelecimento da Fundação. O canto da boca de He Xi levantou, nas mãos dela já havia Agulhas Invisíveis bem preparadas. De repente eles voaram das mãos dela em direção aos guardas como chuva caindo.

"Ah--! Meu poder espiritual, por que não posso usar meu poder espiritual ?! "

"Você mulher má, que truque secreto você usou em nós novamente?"

Os artistas marciais de todo o pátio haviam se reunido aqui para que as Agulhas Invisíveis selassem não apenas os quatro guardas de palco do Estabelecimento da Fundação, mas também o grande grupo de Dantian do artista marcial de palco Qi Refinado, tornando-os incapazes de usar seu poder espiritual.

Depois disso, as mãos de He Xi tremeram levemente e uma leve fragrância permeou o ar.

Ainda indignados com a injustiça de perder seu poder espiritual, os guardas subitamente se sentiram enfraquecidos, sem poder, desabaram no chão.

Nesse momento eles não resistiram, nem sequer conseguiram gritar por socorro.

He Xi pegou o Cartão de Propriedade dos Escravos que caíra no chão e o colocou em seu espaço, depois avançando levemente para a frente, o canto da boca curvado em um sorriso sinistro e secreto.

O rosto gordo de Zhu Zhong Ba parecia uma cabeça de porco, inchado com hematomas roxos e cruzados com marcas vermelhas de chicote, seus olhos estavam extremamente assustados: "Moça, mulher corajosa, tia-avó, eu estava errado, eu estava errado, por favor, não ' não me mate !! "

He Xi se agachou e deu um tapinha leve na visão trágica do rosto de porco gordo de Zhu Zhong Ba.

"Eu disse que você era um porco gordo morto, então se você tivesse muita atenção por que ainda não se comportou? A pequena vantagem que você tinha desta tia-avó o vez achar que você poderia me ter?

"Eu não ousaria, wu wu wu, não ousaria mais!"

He Xi, que sentiu nojo apenas de olhar para a forma chorosa de Zhu Zhong Ba pingando muco e lágrimas, zombou: "Infelizmente é tarde demais! Você provocou, essa tia-avó, e quer escapar ileso assim? Sonhe!"

He Xi, cansada do choro de Zhu Zhong Ba, o chutou até desmaiar e começou a arrastar aqueles quatro guardas que pareciam porcos mortos.

"Você não disse que queria que eu provasse a experiência de querer morrer, mas ser incapaz?"

A arrogância no sorriso da garotinha se encheu de risadas demoníacas, seus olhos frios brilharam uma crueldade, deixando-os aterrorizados.

"Você ... você sabe quem somos?" Entre eles, um guarda que parecia feroz, mas na verdade era covarde de coração, falou: "Somos pessoas da família Zhu mais rica do Reino Jin Ling, se você tocar o jovem mestre Zhu e nós, permanecerá como inimigo da família Zhu".

"Pei! Você não é muito difícil de lidar, é apenas uma pessoa comum! Se o tivéssemos detectado um momento atrás, não teríamos sido presos pelo seu truque do mal! A família Zhu tem inúmeros artistas marciais, naquele tempo um indivíduo minúsculo, sem poder, como você não seria capaz de pisar em nós como quiser! "

"Você deveria apenas nos deixar ir, se não, você terá que enfrentar o resto de nós."

As quatro palavras de guarda estavam cheias de ameaças e implicações de desprezar uma pessoa comum como ela.

He Xi riu com raiva. Esse grupo de escórias incompetentes, além de confiar em suas identidades de artistas marciais para intimidar os outros, o que mais eles podem fazer?

Sua voz calma que alcançava seus ouvidos era terrivelmente fria, como um sussurro do inferno: "Tenha certeza, eu não vou te matar."

O rei do inferno mima a esposa gênio Volume 1 [Tradução Pt-br]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu