Capítulo 24 - Um Malfeitor

1.6K 242 60
                                    


Além disso, embora ela ainda fosse incapaz de absorver a energia espiritual, ela podia assimilar a energia espiritual em seu espaço. Quando Hexi sentiu a energia espiritual entrar e circular em seu corpo, ela pôde sentir sua mente ficando energizada, qualquer vestígio de cansaço desaparecendo.

Hexi, ao lado da fonte, começou a secar suas roupas usando sua energia interna. De repente, o reflexo na água brilhou. Antes, sua figura se refletia na água, agora, a superfície da água refletia a vaga silhueta de uma pessoa.

Agora havia uma sombra se escondendo atrás das vigas de seu quarto. Não havia luz na sala, então ela não foi capaz de ver claramente a aparência da sombra, ela só poderia dizer que era um homem alto.

Ao mesmo tempo, cada canto de seu espaço se iluminou com uma luz vermelha de advertência.

Alguém se aproximou dentro de cem metros—! Além disso, aquela pessoa estava agora dentro do quarto dela!

Este espaço tinha uma função de alerta, se alguém se aproximasse do seu corpo físico adormecido, o espaço perceberia e soaria um alarme. A situação externa se refletirá na água para evitar que seu corpo físico seja prejudicado enquanto ela estiver em seu espaço.

Os olhos de Hexi brilharam, deixando rapidamente seu espaço, ela voltou para seu corpo físico.

Assim que ela saiu de seu espaço, ela deu um pulo de surpresa, recebendo um choque tão grande que quase deu um pulo.

O quarto estava escuro e silencioso, vazio, exceto por ela. Seus sentidos não conseguiam detectar a presença de mais ninguém na sala.

Porém, neste exato momento, há uma mão acariciando suavemente suas pálpebras fechadas. Lentamente, aquela mão viajou para a gola de suas roupas.

Isso mesmo, alguém estava parado ao lado dela em silêncio. Então, sem hesitação, aqueles dedos ágeis começaram a desamarrar suas vestes externas.

Hexi de repente abriu os olhos, seus olhos frios brilhando com uma intenção assassina. Tão rápido quanto um raio, seu pé esquerdo impiedosamente deu um chute naquele ousado “ladrão de flores”.

No entanto, o esperado som de seu pé pousando no peito do ladrão não aconteceu, em vez disso, uma grande mão agarrou seu tornozelo, como uma garra de ferro.

A palma da mão estava quente e seca, instantaneamente elevando sua temperatura quando as pontas dos dedos dele roçaram sua perna nua, fazendo-a estremecer.

O coração de Hexi estremeceu e ela moveu seu corpo em um flash, levantando-se da cama, seu pé direito chutou aquela pessoa. Suas mãos se moviam em uma dança, como a abertura de uma flor, uma flor de flor de lótus, camada sobre camada de intenção de matar a rodeava.

Uma voz surpresa soou levemente, a palma que segurava seu tornozelo a soltou, e ela recuou vários passos ao som de uma risada baixa.

Este é um homem, além disso, era um homem com uma voz profunda e atraente.

Hexi ficou descalça no escuro, seu coração confuso enquanto seus olhos friamente olhavam para a sombra a sua frente.

Mesmo que este homem estivesse claramente parado na sua frente e rindo, ela ainda era incapaz de sentir qualquer um de seus movimentos. Se não fosse por seu espaço avisando-a, ela poderia nunca saber que alguém estava lá, mesmo se ela estivesse sendo esfolada até os ossos por este homem.

Quem foi este homem? Por que ele se aproximou dela no meio da noite, e qual era o seu propósito?

As sobrancelhas de Hexi franziram levemente enquanto estudava o homem imóvel na frente dela. De repente, sua mão disparou para a frente, alcançando a direção de um castiçal.

Ela mal tinha ouvido uma risada quando a vela apagada na penteadeira de repente se acendeu, iluminando a sala e revelando a aparência do homem.

Uma luz brilhou nos olhos de Hexi, sua mente de repente se sentiu atordoada, como se ela tivesse inalado uma lufada de ar gelado. Na verdade, neste mundo havia um malfeitor.

A aparência do homem era a de um homem com não mais de vinte anos. Vestido de preto com mangas estreitas, a gola de suas roupas externas era decorada com bordados prateados e roxos, misturados com fios escuros que marcavam padrões de nuvens mágicas e morcegos. Um largo cinto da mesma cor repousava em sua cintura. Sua estatura era alta, reta e esguia, como um jovem rebento de bambu. Toda a sua pessoa emitia uma aura única, uma natureza celestial com uma atmosfera luxuosa.

O rei do inferno mima a esposa gênio Volume 1 [Tradução Pt-br]Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora