Capítulo 10 - Seu porco gordo morto, apenas sonhe por toda a sua vida.

1.9K 274 37
                                    

Eles não estavam na mansão principal de Zhu, mas sim no outro pátio da família Zhu.

Ali era onde ficava o pátio pessoal de Zhu Zhong Ba. Geralmente ele trazia mulheres de boas famílias que ele arrebatava à força e onde vivia uma vida de dissipação [1].

Muito rapidamente, a gaiola foi levada ao quarto de Zhu Zhong Ba. A menina foi levada da gaiola e jogada na cama macia.

É claro que suas mãos e pés ainda estavam amarrados por correntes de ferro, então não havia perigo.

"Vocês todos saem, ninguém tem permissão para entrar e me incomoda!"

Zhu Zhong Ba esperou até que todos tivessem saído completamente do quarto antes de um sorriso sórdido se espalhar pelo seu rosto e ele subir na cama: “Se não fosse por você ter um corpo de Yin puro, como esse jovem mestre poderia tocar uma pessoa feia como você!"

A sala era iluminada com pérolas da noite para iluminar, manchas de luz pousavam suavemente no rosto da menina.

Um rosto oval, sobrancelhas compridas e bem torneadas, um nariz pequeno e bonito, lábios vermelhos requintados, cílios longos que tremulavam levemente e um tórax fino que se movia levemente para cima e para baixo a cada respiração.

A luz fraca enfraquecera a pele pálida da menina e as pálidas olheiras sob seus olhos, fazendo-a parecer delicada e bonita.

Inesperadamente, a sala mal iluminada poderia fazê-la parecer uma beleza excepcional?

Zhu Zhong Ba engoliu a saliva em sua boca, seu coração batia loucamente como um tambor e todo o sangue em seu corpo correu para a parte inferior.

"Eu não prestei muita atenção antes, mas ela é um pouco bonita!"

Com a saliva voltando a se acumular, suas patas gordas estenderam a mão para apalpar o peito da menininha: “Pequena beleza, não se preocupe, esse jovem mestre logo permitirá que você experimente o gosto de estar no sétimo céu …… Ah—-! ! ”

As mãos de Zhu Zhong Ba ainda não tocaram as roupas da menininha quando ele já estava voando no ar, aterrissando pesadamente no chão.

Desta vez sendo jogado o deixou confuso e tonto, sua mente estava zumbindo, por meio dia ele não conseguiu se levantar.

He Xi sentou-se vagarosamente na cama, as grossas correntes de ferro espalhadas ao seu redor.

Obviamente, as correntes de ferro não a seguravam.

O dedo trêmulo de Zhu Zhong Ba apontou para ela, com uma voz trêmula, ele disse: "Você ... como pode se libertar das correntes de ferro?"

He Xi deu um passo à frente, seu rosto revelando um sorriso sombrio e frio: “O jovem mestre Zhu realmente não é esperto, eu me libertei das correntes de ferro do leilão, então como é possível que eu não possa me libertar uma segunda vez? Você acha que trocar as correntes de ferro por outras mais grossas pode me manter acorrentada?

"Você ... você não se aproxime de mim!"

Zhu Zhong Ba usou as mãos e os pés para se arrastar para trás; de repente, lembrou-se de algo, retirando rapidamente o Cartão de Propriedade dos Escravos e segurando-o na mão, despejou freneticamente seu poder espiritual.

He Xi imediatamente segurou a cabeça dela, uma expressão dolorosa apareceu em seu rosto quando ela caiu na cama.

O coração de Zhu Zhong Ba se acalmou e ele caiu na gargalhada enquanto lutava para se levantar do chão: “Aconselho que ouvir obedientemente as palavras deste jovem mestre seja uma decisão inteligente , se você me servir adequadamente, poderá sofrer menos! "

Mesmo que essa mulher se enfurecesse novamente e fosse difícil de lidar, contanto que ele tivesse o Cartão de Propriedade dos Escravos na mão, ela não só teria que ser obediente, mas também poderia fazê-la se mover de um lado para o outro com todas as ordens que ele deu a ela.

Além disso, se essa mulher distante e remota não tivesse medo de se aproximar dele, intimidá-la o deixaria muito confortável!

Os olhos de Zhu Zhong Ba brilharam de excitação quando uma aparência excessivamente demoníaca se formou em seu rosto, segurando o Cartão de Propriedade dos Escravos enquanto avançava, ele ergueu o queixo: mova-se novamente, haverá apenas mais sofrimento para você!

O corpo de He Xi estava meio enrolado de dor e ela tremia um pouco.

Quando ouviu as palavras de Zhu Zhong Ba, ficou em silêncio por um longo tempo, lentamente estendeu a mão para agarrar o pescoço de Zhu Zhong Ba.

"Enquanto você ouvir obedientemente, este jovem mestre não o tratará injustamente!"

"Isso está certo? Você quer que eu seja obediente! He Xi levantou a cabeça de repente, seu sorriso maligno e frio entrou em contato com os olhos de Zhu Zhong Ba: "Seu porco gordo morto, apenas sonhe por toda a sua vida!"

He Xi mal terminou de falar quando ela já havia levantado o pé e chutou implacavelmente Zhu Zhong Ba para voar em pé.

[1] Jantar, beber, se prostituir e jogar.

O rei do inferno mima a esposa gênio Volume 1 [Tradução Pt-br]Onde histórias criam vida. Descubra agora