Capítulo 37 - Menino coelho em botão

1.4K 219 3
                                    

Quem o atacou era um artista marcial, um dos grandes apoiadores da oficina de Zhangle. Mesmo que a base de cultivo de Zhang Dezhong fosse de terceiro nível de Refino de Qi, ele não poderia lutar contra essas sete ou oito pessoas, então momentaneamente ele chorou e uivou por ter sido espancado e jogado fora como um saco.

“Eu avisei, é melhor você pagar rapidamente os mil yuans que você deve, com juros, caso contrário, humph ... não pense que você poderá ficar na cidade de Yan Jing novamente!”

Todo o corpo de Zhang Dezhong havia ficado verde e roxo por causa da surra, até seus olhos estavam inchados, mas ele não teve coragem de desobedecer, apenas resmungando ao sair: "Vocês são todos um grupo de canalhas com olhos de cachorro que desprezam pessoal, esperem até que o Mestre olhe o livro de jogos de azar, ele voltará e esmagará vocês até a morte! Você realmente se atreveu a me bater, espere até eu contratar um grupo de bandidos para bater em você até a morte, veja se todos vocês ainda ousam ser arrogantes.

Pensando nisso, Zhang Dezhong não pôde deixar de rir com uma careta.

Agora que ele era uma pessoa rica, custava apenas dois mil yuans, não era fácil? Mesmo que ele não trabalhasse na Mansão Nalan no futuro, ele nunca teria que se preocupar com comida e roupas.

Certo! Seria melhor tirar aqueles yuans, vivendo um dia de lazer e liberdade, pois para aqueles canalhas do cassino, ele deve dar-lhes uma lição antes de partir.

Zhang Dezhong estava extremamente furioso em um momento e freneticamente satisfeito em outro. Ele correu para um pequeno pátio que comprou secretamente, completamente inconsciente de que Hexi o havia seguido por todo o caminho.

Como a força de Zhang Dezhong era baixa e ele não tinha nenhum equipamento de armazenamento, Hexi imaginou que ele devia estar escondendo todo o seu yuan em algum lugar secreto.

Com certeza, alguns minutos depois, Zhang Dezhong carregou uma grande bolsa sobre o ombro enquanto escapava pela porta dos fundos do pequeno pátio.

A bolsa parecia áspera e comum, no entanto, emitia flutuações de poder espiritual.

Hexi sorriu enquanto erguia as sobrancelhas e, saltando no ar, pousou na frente de Zhang Dezhong.

"Quem é Você?" Zhang Dezhong questionou cautelosamente quando Hexi apareceu, quase assustando-o, fazendo com que o saco cheio de yuans desabasse no chão.

Permanecendo firme, ele percebeu que quem o bloqueava era na verdade um jovem refinado e elegante, além disso, de todo o seu corpo não havia oscilações de poder espiritual.

Obviamente, esta é apenas uma pessoa comum!

A coragem de Zhang Dezhong cresceu imediatamente quando ele olhou ferozmente para Hexi: “Rapaz, você foi ao lugar errado? O que você acha que está fazendo em frente ao portão do meu quintal? "

As pontas das sobrancelhas de Hexi se ergueram com seu sorriso, o canto de sua boca expondo uma leve expressão de sorriso. Seus dentes brancos perolados dentro de sua sakura como lábios eram vagamente discerníveis, assim como uma pena brincando com as cordas de seu coração, fazendo seu corpo inteiro coçar.

Zhang Dezhong revelou uma expressão perversa, olhando-a de cima a baixo, ele riu maliciosamente, “Olhando para a sua aparência, é como um menino coelho em botão, hein? Não me diga que gostou de mim e quer me agradar? Infelizmente, embora você pareça fresco e delicado, não sou uma boa boca, é melhor você procurar outros vendedores. ”

Uma escuridão aguda passou pelos olhos de Hexi, levantando levemente a cabeça, ela lançou um olhar para o nariz sangrando e o rosto inchado do homem infeliz, perguntando lentamente: "Zhang Dezhong, você não me reconhece?"

Zhang Dezhong soltou uma risada obscenamente suja: "Um jovem delicado como você, se eu o tivesse conhecido, como poderia não reconhecê-lo?"

Enquanto falava, ele percebeu que a expressão de Hexi continha traços de um sorriso de escárnio quando ela estendeu a mão e limpou o rosto lentamente.

Em um piscar de olhos, a aparência que era como uma flor da primavera, e elegantemente bonita como uma lua de outono, mudou para a de um rosto pálido e sombrio comum.

O rei do inferno mima a esposa gênio Volume 1 [Tradução Pt-br]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora