1942

9.8K 847 529
                                    

1942

Nesses mil e novecentos anos que se passaram, eu me dividi em ajudar os humanos e estudar sobre magia.

Fiz experimentos, criei feitiços, realizei tudo da mesma forma como um bruxo fazia, e é claro que por eu ser uma deusa, foi realmente difícil me controlar para não fazer tudo com a mente ou com movimentos das mãos.

Mas a parte mais intrigante com toda certeza a Arte das Trevas foi o que mais me deixou curiosa. Até onde os bruxos vão para conseguirem o que querem? Eu realmente não sei.

Contudo, aqui estou eu me preparando para minha futura vida humana, fiz minhas malas essenciais e usei a mente para deixa-las do tamanho de um dedo.

Saio dos meus aposentos e me dirijo até a sala de portais, onde Vida e Morte me esperavam.

- Amare, que saudades de você minha filha- minha mãe diz com os olhos cheios de lágrimas não derramadas.

- também estava, mãe e titia... afinal foram 1900 anos sem nos ver-mos - respondo as dando um beijo em suas bochechas.

- Sim querida, mas vamos lá... tenho mais mortos de Grindewald e Hitler para pegar - minha tia responde rápida.

- sim, vamos lá. Você será Dea Néfus, filha de bruxos puro-sangue da Grécia, transferida para Hogwarts, que estudava na Koldovstoretz, a escola russa de magia. Você se transferiu porque seus pais achava que você deveria concluir os estudos em Hogwarts.

- Dea Néfus? Nem um pouco comprometedor sobre minha verdadeira identidade. - falo rindo .

- eu achei lindo,minha filha. Agora vá e se cuide. Nós nos orgulhamos de você- minha mãe me abraça e assumo minha forma mortal. Que não é muito diferente, mas é menos divindade, claro.

- continua belíssima, minha sobrinha. Boa sorte e se permita sentir o amor que você dá para o mundo. - minha tia fala carinhosamente.

Aceno para elas e pego o malão que elas me preparam para levar a Hogwarts, junto de minha coruja, Lovely.

Adentro o portal e logo de cara vejo um lindo castelo rústico e excêntrico. Fico maravilhada com a visão da minha nova casa nos próximos dois anos.

Estava contemplando a bela vista até que sinto um corpo humano esbarrar em mim. Me viro para ver a face do ser e dou de cara com uma garota loira, alta e de olhos castanhos.

- oh...minha nossa...você é l-linda. M-me desculpe, eu não vi você. - ela responde de forma apressada então eu apenas a toco em seu ombro, vendo a mesma em seguida relaxar com o efeito do meu toque, afinal eu sou a deusa do amor e dos sentimentos bons.

- está tudo bem querida, estou inteira como pode ver, qual seria o seu nome? - pergunto suavemente.
- M-Mafalda Prewett, senhorita ... - Prewett, pelo que sei é um nome muito importante no mundo da magia.

- Néfus, Dea Néfus - respondo sorridente.

- ah sim, você é com certeza transferida não é ? - me pergunta de forma objetiva.

- Se você está dizendo... bom tenho que ir, foi um grande prazer te conhecer , Mafalda. - falo ao me direcionar a uma das carruagens.

Me sento na mesma percebendo que estou sozinha e finalmente relaxo minha postura, esperando o que pode acontecer durante esse meu novo estilo de vida.

[...]

Cheguei até a parte da entrada do castelo e percebo que um senhor está parado olhando para os jovens bruxos a procura de alguém.

O Amor de Uma Deusa - Tom RiddleWhere stories live. Discover now