FOUR

8.3K 613 89
                                    

vinnie

Ele puxou seu gorro sobre seus cachos bagunçados e agarrou seu skate, andando na pista.

Talvez, mesmo que fosse uma droga, andar de skate era a única coisa que era boa no mundo

Ele diminuiu a velocidade até parar e saltou, colocando o skate debaixo do braço e agachando-se no meio-fio para cobrir o rosto com as mãos e respirar.

Ele estava cansado da vida. Cansado de estar cansado.

Sua respiração era superficial, não porque estivesse fisicamente cansado, mas porque a vida tornava difícil respirar. Finalmente, ele se levantou. Ele não queria que ninguém perguntasse se ele estava bem. Ele estava cansado de mentir para as pessoas. Largando seu skate novamente, ele saltou e voltou para onde o resto dos skatistas estavam aglomerados na pista.

Se andar de skate parasse de ser divertido, talvez fosse normal simplesmente desistir da vida

"Você sabe o que é diferente?" Vinnie parou ao lado de Justin e perguntou.

"O que?"

Ele sorriu e acenou com a cabeça. "andar de skate à noite quando não há mais ninguém aqui. Você tem todo a pista para você. Devíamos fazer isso algum dia."

"Aposta." Justin sorriu "Estou caído."

Vinnie girou e deslizou para longe, dando um chute no salto ao descer a rampa. Ao chegar ao final da rampa, ele notou uma garota ao lado tentando um chute pulo. Quando ele chegou ao fundo, o skate escorregou e ela caiu bem no seu caminho.

Uau, cuidado!" Ele chamou, desviando no último segundo e parando bruscamente. Abaixando-se, ele estendeu a mão para puxá-la de volta. "Você está bem?"

Ela acenou com a mão dele enquanto tirava o cabelo do rosto, rindo. "Sinto muito. Estou bem."

"Oh-" eles fizeram contato visual, e ele a reconheceu como a garota que ele conheceu ontem na casa. "Ei ... Riley"

"Oh meu deus, oi." Os olhos de Riley formaram covinhas quando ela soltou uma risada surpresa. "Não esperava ver você aqui."

"Você também não", ele respondeu. "Você não me disse que sabia patinar!"

Ela apontou para o skate e sua posição no chão. "Bem ... eu não sei se eu diria que posso." Os dois riram e então ele a puxou para cima. "Sério" Vinnie disse, "Eu não esperava te atender em uma pista de skate. Você não parece ..."

As bochechas de Riley coraram rosa e ela riu "Como o quê?"

"Nada" ele soltou uma risada envergonhada "Eu não sei."

"Mas, então," ele adicionou brincando, apontando para os sapatos dela, "Quem usa Air Jordans enquanto andam de skate?

"Eu" Riley deu de ombros, olhando para seus sapatos. "Eles têm uma boa aderência. E são confortáveis. Não bata até tentar." Ela riu de novo.

Essa maldita risada. A maneira como seu rosto se iluminou e suas covinhas apareceram. Isso foi tudo que ele se lembrou da primeira vez que a conheceu. Ele não tinha pensado muito sobre ela depois que se conheceram, mas não se esqueceu de sua risada. Ela sempre parecia tão cheia de alegria ... algo que ele não tinha há sabe-se lá quanto tempo. Ele se perguntou o quão fácil a vida dela deveria ser, com a habilidade de sorrir daquele jeito. Percebendo que ele estava olhando, ele desviou o olhar.

"Você vem sempre aqui?"

"Sim." Ele assentiu. "Sempre que posso. É relaxante."

"É realmente." Riley acenou com a cabeça. "Ei, eu percebi que você estava fazendo isso ... esqueci como se chama ... no seu caminho para baixo da rampa. Estou tentando fazer isso há um tempo, mas não consigo pegar o jeito. tem alguma dica? "

"Sim, claro," acenando em direção ao skate dela, ele sorriu. "Suba e eu lhe mostrarei um ou dois truques."









vulnerable ✰ v. hacker | tradução Onde as histórias ganham vida. Descobre agora