FOURTY FIVE

2.6K 256 10
                                    


kio

"Então, vocês não podem mais falar?" Ele se sentou em cima do balcão da cozinha, observando Vinnie para se certificar de que ele estava comendo alguma coisa. Honestamente, ele estava realmente orgulhoso por ter tirado Vinnie da cama e levado para a cozinha. Vinnie comia devagar, mas pelo menos estava comendo alguma coisa.

  "Sim."

  "Por que não?" Ele esperava que não o estivesse pressionando muito. Kio podia ver a dor em cada movimento seu e seus olhos não pareciam ter a mesma luz de antes.

Vinnie deu de ombros, mastigando lentamente antes de responder. "O objetivo de terminar isso foi para que os fãs nos dessem um tempo. Se ainda estivermos saindo, eles ainda vão ficar com raiva."

"Eu pensei que você disse que parou de viver para os fãs há um tempo," Kio tentou cautelosamente. Não houve resposta de Vinnie, que engoliu o resto do sanduíche, jogou o prato na pia e começou a se afastar.

"Vocês vão anunciar algo sobre vocês? Ela ainda vai odiar se eles não souberem."

  Parando na escada, Vinnie assentiu baixinho. "Eu acho que sim."

  "Ei," Kio tentou uma última vez. "Eu realmente sinto muito. Eu acho que vocês foram perfeitos um para o outro."

"Eu sei." foi tudo o que Vinnie disse, enquanto seus ombros caíam e ele desaparecia na escuridão de seu quarto.

Vinnie

Tudo doía dentro dele. Era como sempre tinha sido antes de ele a conhecer: escuridão, dor e dormência.

Sua cabeça doía por pensar muito nela. Ele se perguntou como ela estava. Ele pensou que talvez ela estivesse sofrendo assim como ele. Ele pensou que talvez ela estivesse bem, vivendo sem o fardo de milhões de fãs que a odiavam.

  É sua culpa.

O coração de Vinnie se contraiu dentro dele com a acusação familiar. Ele pensou que tinha se livrado daquele, mas não, ele estava de volta e mais persistente do que nunca.

Foi culpa dele. Nada no amor por ela que ele mantinha em seu coração poderia fazê-lo pensar mal sobre Riley. Ela era um anjo para ele, apenas empurrada além do limite, e agora ela se foi. Mas nunca poderia ser culpa dela. Talvez ele pudesse ter dito algo antes para tornar os fãs mais gentis com ela. Talvez ele pudesse ter raciocinado mais com ela e ela poderia ter ficado. Talvez ele fosse uma pessoa tão incrível que ela nem pensaria em deixá-lo.

Pare de pensar no talvez, Vinnie. Você está onde está agora e é nisso que deve se concentrar.

Ele quase podia ouvir a voz dela ao se lembrar do que ela havia lhe contado uma noite, enquanto eles olhavam para as estrelas. Riley era tão misericordioso, tão doce e tão carinhoso ... a única pessoa que ele conheceu em sua vida em quem confiava tanto. Ela o ensinou a ser feliz.

  O problema era que ele não queria ser feliz sem ela.



vulnerable ✰ v. hacker | tradução Where stories live. Discover now