THIRTY TWO

3.6K 301 20
                                    

vinnie

Cada vez que Vinnie saía com Riley, ele estava convencido de que aquele dia era o melhor dia de sua vida ... até a próxima vez que ele a viu substituindo seu lugar. A vida era apenas mais divertida e doce com ela ali.

Ele adorava risada de iurta e suas piadas engraçadas. Ele amava as caras estranhas que ela fazia quando ele contava uma piada de mau gosto, ou como o rosto dela ficava rosado ao cair de um truque de skate, ou como ela ria dele quando ele não conseguia se lembrar da dança tiktok que ela lhe ensinou 15 vezes. Ele amava como ela ficava animada quando fazia uma manobra de skate, ou como seu rosto se iluminava quando ele falava uma referência de Greys's Anatomy (ela recentemente o convenceu a começar a assistir algo diferente de anime, embora ele nunca admitisse ele meio que gostou de Grey.)

Desde que começaram a conversar, ele se pegava pensando nela com frequência. Às vezes ela aparecia em seus sonhos e seus pesadelos aconteciam com menos frequência. Embora ele ainda tivesse episódios depressivos e ataques de ansiedade, eles não pareciam durar tanto e a incapacidade de sorrir havia sumido há muito tempo.

Mas não era apenas quando ele estava com ela ou quando ela estava em sua mente que ele ficava mais feliz. Riley o ensinou como amar a vida. Ela o ensinou a encontrar coisas interessantes sobre a vida na rotina mundana ou como apreciar coisas aleatórias como o canto dos pássaros ou como o céu parece azul em alguns dias. Ele aprendeu a aceitar elogios depois que Riley ficou irritada com ele por tentar desviar os dela. Ele adquiriu o hábito de frequentemente agradecer às pessoas porque Riley sempre agradecia.

Kio chamou sua mudança de personalidade de "grande atualização" e zombou dele por ser um simp, mas Vinnie não podia negar isso. Ele mudou para melhor e queria que continuasse assim.

Sim, ele gostava muito de Riley

riley

Os dois tiveram uma noite incrível. Ele a levou para jantar em um lugar menor para que os paparazzi não os encontrassem, e a comida estava incrível. Não era estranho porque Riley sempre encontrava algo para brincar ou um assunto interessante para discutir.

Ainda assim, Vinnie não falou nada do que ele queria falar com Riley. Sua curiosidade estava quase a ponto de apenas tocar no assunto, mas ela imaginou que o deixaria falar quando estivesse pronto.

Claro, ela tinha suspeitas sobre o que era.

Mia disse a ela que Vinnie iria pedir a ela para ser sua namorada. Sab, a deprimente que ela era, avisou que ele poderia tentar fazer um DRT e dizer a ela que ele só queria ser amigo. Mais cedo naquela tarde, Kio mandou uma mensagem para ela perguntando o que ela e Vinnie estavam fazendo hoje à noite. Quando ela disse que não sabia de verdade, ele disse que Vinnie esteve nervoso o dia todo, mas não disse nada a ele. Então ... agora Riley estava nervosa.

Sim, era fato que ela gostava de Vinnie. Na verdade, ela gostava muito dele. Ela não sabia quantas vezes tinha se pego (para seu constrangimento) sonhando acordada com ele. Mia às vezes até reclamava que Riley falava mais com Vinnie do que com ela. Se não estivessem se vendo pessoalmente, eles estavam trocando mensagens de texto ou enviando tiktoks um para o outro ou trocando o FaceTiming.

Riley amava o quão gentil ele era, e como ele parou de tentar esconder suas emoções ... ela viveu assistindo ele gradualmente se abrir para ela. Ela amava o quão estranho ele era e o quão paciente ele poderia ser, não importa quanto tempo levasse para entender um truque de skate. Ela amava como ele tentava esconder o sorriso quando ela o provocava. Ela adorava que ele reservasse um tempo do dia para perguntar como ela estava. Muitas pessoas não fizeram isso. Ela amava que ele sempre mandava mensagens para ela para se certificar de que ela chegasse em casa segura depois que ele a deixasse. Ela amou o quão animado ele ficou ao tentar explicar alguma ideia nova que ele teve e como ele a ouviu plenamente quando ela precisava de alguém para conversar.

No momento, ela estava com a mão entrelaçada na dele enquanto desciam o bulevar depois do jantar. Eles estavam discutindo suas listas de desejos e seus planos de riscar tudo.

"Quero dizer, eles não têm datas de validade." Vinnie observou: "Então, teoricamente, poderíamos fazê-los a qualquer momento."

"Exatamente," concordou Riley, "Mas por que você quer esperar até mais tarde? A parte empolgante de ter uma lista de desejos é verificar as coisas."

Ele parou, encostado no poste para pensar. "Eu simplesmente sinto que tudo na minha lista não posso simplesmente riscar. Eles são muito mais complicados."

Riley riu. "Então, apenas encontre coisas simples para riscar. Eu não sei, como ... algum dia eu quero fazer aulas de parkour."

"Isso é tão aleatório." Rindo, Vinnie balançou a cabeça. "Uma aula de parkour? Quero dizer, você já não conhece alguns truques de pirataria ou algo assim por causa da dança?"

"Ei! Não tire sarro da lista de desejos ." Riley olhou para ele. "Afinal, quantas pessoas podem dizer que fizeram uma aula de parkour?" Com uma risada, ela acrescentou: "Não você, com certeza."

Ele ajudou a levantar as mãos em sinal de rendição. "Ok, ok,  entendi agora."

"Qual é, não seria legal poder virar coisas aleatórias?" Subindo em um hidrante, ela fingiu dar um salto mortal para trás. Quando ele a provocou sobre se acovardar, ela perdeu o juízo e começou a tentar escalar uma banca de jornal, para sua diversão. Depois que ela saltou alguns bancos, e Vinnie estava rindo dela, ela acrescentou, "Viu? Eu ainda preciso melhorar minhas habilidades de parkour." Brincando, pulando ao redor da caixa de correio, Riley voltou a andar ao lado dele.

"Você ainda não disse o que estava tentando me dizer outro dia."

"Sim você está certa." Ele hesitou por um longo segundo antes de pegar a mão dela para que pudessem continuar caminhando. "Acho que estou apenas adiando."

Eles caminharam em silêncio por um breve momento, e Riley podia sentir seu nervosismo. Finalmente, ele parou e a encarou, prendendo a respiração. "Ok, eu só vou dizer isso."

"Riley, eu realmente gosto de você."

Quando ela não respondeu, paralisada de choque, ele continuou apressado. "Eu realmente gosto de você. E eu não sei o que é. Talvez seja porque você apenas foi a melhor amiga e ouvinte que tive desde que me mudei para cá. Ou talvez porque você é tão bonita, boba e às vezes fico nervoso só de pensar em você. Não consigo expressar o quanto você mudou minha vida desde que começamos a conversar. E estou com muito medo, porque não sei se você sente o mesmo, então se você não sente, apenas me diga e eu não vou incomodá-lo mais, mas- "

"Seu bobo. Claro que gosto de você também." Riley interrompeu sua divagação, puxando-o para um abraço com uma risadinha. Ela acrescentou em um sussurro, "Eu gosto muito de você."

Expirando de alívio, Vinnie apertou o abraço, beijando o topo de sua cabeça. "Estou apavorado. Veja, estou literalmente tremendo. Não digo a ninguém meus sentimentos há muito tempo."

"Sim, bem, não é bom?" Ela olhou para ele com um sorriso, alegria irradiando de seu rosto.

"Sim." Um sorriso apareceu em seu rosto também. "É verdade."




Apenas duas crianças presas em Los Angeles, não mais tão solitárias













OBRIGADA PELOS 8K

estou completamente soft com esse capítulo, superou os outros e agr é meu favorito,so faltou o beijo mas logo ele vai sair.

peço desculpas pela demora pra lançar mais cap, esse aqui ficou gigante como puderam ver, então acabei demorando mais do que esperava para traduzir.

atualizei o filho do meu padrasto tbb

vulnerable ✰ v. hacker | tradução Where stories live. Discover now