FOURTY TWO

2.8K 269 108
                                    


Riley correu para os braços de Vinnie, abraçando-o com força e enterrando o rosto em seu peito. Afastando-se para olhar para ela, ele notou a maquiagem borrada e seus olhos ligeiramente vermelhos.

"O que está acontecendo?" Ele perguntou, preocupação enchendo seus olhos.

"Eu simplesmente não posso mais fazer isso." Ela explodiu. "Ainda sou novo nisso tudo. Fama, LA, ódio ... Não sei como lidar com isso. Está se tornando muito difícil de lidar. Não consigo abrir meus DMs sem encontrar milhares de ameaças de morte. Não consigo ver meus comentários sem ver as pessoas ridicularizando meu rosto, minha risada e minha personalidade.Não posso andar por Los Angeles sem que as pessoas me olhem de forma estranha.

"Ela respirou fundo antes de continuar." Eu sei que é difícil para você também. Tentamos não falar sobre isso, mas ambos sabemos que não está funcionando. Posso ver como o ódio está afetando você também. Nunca esperamos esse tipo de reação de seus fãs. E talvez eles sejam os loucos, mas você merece ser respeitado por sua base de fãs. Você merece gostar de fazer mídia social. Eu sou o único impedindo que isso aconteça.

"A voz dela quebrou e ela o abraçou mais forte." Eu vou embora se isso tornar a vida mais fácil e os fãs menos loucos ... e você mais feliz. "

"Você quer ir embora? Mas-" Vinnie tentou interrompê-la, protestando, mas ela continuou.

"Vinnie. As únicas pessoas que estão se beneficiando desse relacionamento somos nós. E quase nem nós. Sentimos alegria quando estamos juntos, mas quando estamos separados e vemos os comentários, dói. Eu vejo isso em seus olhos. Toda a alegria meio que é sugada disso quando todo mundo está torcendo contra você, sabe? " Riley o olhou nos olhos e ele não conseguiu falar. Seu mundo estava desmoronando ao seu redor, mas ela estava certa.

"Você não tem que admitir em voz alta", ela sussurrou, "Eu sei que você concorda." Lágrimas brotaram de seus olhos enquanto o observava, seu coração quebrando em seus olhos.

"É egoísta." Riley forçado a sair. "Para ficar com você quando ninguém mais está feliz por causa disso."

"Não é egoísmo!" Vinnie finalmente explodiu, sua voz falhando. Mas ele não tinha razão para apoiar sua afirmação. Suas mãos caíram para os lados, impotentes. "Riley, eu preciso de você.

Ela acenou com a cabeça, baixando o olhar." Eu sei, Vinnie. Mas ninguém mais quer que estejamos juntos e eu preciso fazer a coisa certa. Isso tem que ser feito. Vai ser melhor no final. "

Ele a puxou de repente, beijando-a como se precisasse dela para respirar. Ela colocou os braços em volta do pescoço dele, aprofundando o beijo. Seus corpos estavam entrelaçados, pressionados o mais perto que podiam estar juntos.

Mas quando Riley se afastou, as lágrimas escorreram por seu rosto.

"Sinto muito, Vinnie." Suas palavras mal saíram. Virando-se, ela começou meio caminhando, meio correndo para longe dele.

"Espere!" Ele chamou, tropeçando atrás dela. Ela parou quando ele veio por trás dela, pegando sua mão e girando-a para encará-lo. "Você não pode me largar assim.

"Ela riu tristemente, balançando a cabeça." O que você quer dizer?

"Eu não quero que acabe assim." Vinnie segurou o queixo dela com a mão. "Nós merecemos coisa melhor. Estou terminando com você também." A confusão apareceu em seu rosto quando ela franziu as sobrancelhas.

Ele continuou. "Não posso deixar que acabemos assim. Isso-" ele acenou entre os dois, "Isso foi mútuo, ok? Quando os fãs descobriram, partimos o coração um do outro. Não foi nenhum de nossos defeitos . Eu prometo que vou protegê-lo de quaisquer acusações que eles apresentarem. "

"Eu prometo que vou também." Engolindo em seco, Riley se pressionou contra ele novamente para um último abraço. Ela sussurrou: "E eu nunca vou deixar de amar você.

"Seus olhos começaram a se encher de lágrimas e ele não conseguia falar. Silenciosamente, os dois choraram, abraçados pela última vez, mas desejando que durasse para sempre

✰✰✰

É mais tarde naquela noite e dois adolescentes estão olhando para o teto com o coração partido.

Uma rola e chora com o coração, enrolando-se em seu cobertor e tentando não perder aquele que ela mais ama. Demora muito até que ela caia em um sono agitado de exaustão. Do outro lado da cidade, um menino sente a escuridão começando a se infiltrar novamente. Seu coração está em pedaços pequenos demais para serem apanhados com as próprias mãos. Tudo o que ele sempre quis se foi. Ele desejou muitas coisas. Que ele poderia ter dito eu te amo de volta, ou que ele entendeu por que a vida funcionou daquela maneira, e que as coisas teriam funcionado melhor.

Foi o resultado de uma escolha, aparentemente feita de forma altruísta, que nenhum dos dois merecia.

Apenas duas crianças, sozinhas mais uma vez ... perdidas em los angeles.







eu não tô chorando vcs que estão

vulnerable ✰ v. hacker | tradução Where stories live. Discover now