FIFTY SEVEN

2.2K 205 51
                                    

riley

Riley parou em frente ao Topanga State Park lentamente, seu coração batendo rápido. Claro, o pessimista dentro dela disse que Mia provavelmente foi sequestrada e ela tinha chegado tarde demais. Ela estava fervendo por dentro, completamente irritada por Justin deixar sua irmã sozinha no meio da noite. O mais rápido que pôde, ela parou em uma vaga e saltou, correndo a toda velocidade para o parque.

Do outro lado do portão de abertura havia uma corrente esticada, mas ela facilmente pulou e fez seu caminho mais para dentro. Como era noite, ela não conseguia ver muito bem, então ligou a lanterna do telefone e começou a chamar pela irmã.

"Mia!" Não houve resposta. "Mia, onde você está?"

Freneticamente, conforme sua frequência cardíaca aumentava erraticamente, ela ligou para a irmã e esperou que ela atendesse.

"Mia?"

Houve silêncio na linha por um segundo. "Uh, sim?"

"Que diabos? Onde você está?" Riley quase chorou, preocupada que já fosse tarde demais.

Mia gaguejou: "Eu, uh, estou no estacionamento. Volte."

"Ok ..." As sobrancelhas de Riley franziram em confusão enquanto ela se virava e caminhava de volta. "Eu estou voltando agora. Eu não te vi antes, então eu estava realmente confuso.

"Quando ela voltou para a entrada do parque, outro carro parou e alguém saiu. Ele deu a volta no carro, gritando:" Ei, você está- "

Riley congelou.

Quando o menino entrou na luz, lá estava Vinnie, seus olhos tão cheios de choque quanto os dela. O silêncio foi ensurdecedor. Eles não sabiam se deviam dizer algo, fugir ou começar a chorar.

"Oh, eu não- ei, R-Riley. Eu-me desculpe, eu estava apenas olhando-" Vinnie não conseguiu nem terminar a frase.

"Ei, Ri?" Mia falou no telefone que Riley estava segurando, que agora ela havia deixado cair ao seu lado. Ao ouvir a voz de sua irmã, Riley deu um pulo, levando o telefone ao ouvido. "

S-sim? "

"Na verdade, acho que estou bem agora. Divirta-se conversando sobre isso!" Mia deu uma risadinha. "Ouvi dizer que vocês sempre quiseram ver estrelas cadentes e elas são ótimas nesta época do ano em Topanga!" Com isso, ela desligou abruptamente. Houve um silêncio severo.

Vinnie riu sem jeito. "Deixe-me adivinhar, você planejou vir aqui também?"

"Acho que sim," Riley tentou sorrir, com as mãos tremendo. Ela não podia acreditar que ele estava parado na sua frente. A única vez que ela o viu nas últimas semanas foi em seus sonhos ... e mesmo assim, muitas vezes ele estava distante e nublado.

Em segundos, ele fechou o espaço entre eles e a teve em seus braços. "Nossa, eu senti sua falta", ele sussurrou, "Eu sei que não deveria estar falando com você e que nós dois deveríamos ir embora, mas eu não me importo.

"Se recuperando do choque, Riley pulou em seus braços, envolvendo suas pernas em volta de seu torso e abraçando-o tão firmemente quanto podia." Eu também senti sua falta ", ela mal conseguiu pronunciar as palavras; todo o seu corpo estava tremendo e ela não conseguia. Não acredito que ele estava aqui, e ela estava em seus braços.

vulnerable ✰ v. hacker | tradução Where stories live. Discover now