THRITY

3.6K 294 4
                                    

vinnie

Dava para ouvir a risada dele na cafeteria ... uma risada real e genuína que só recentemente começou a ser ouvida com mais frequência. Eles estavam compartilhando um banco no canto traseiro, Riley tentando convencer Vinnie a experimentar seu café. Ele só recentemente começou a beber café novamente, e estava convencido de que só havia uma maneira de o café ter um gosto bom.

"Estou te dizendo, não vou gostar", ele insistiu.

"Experimente, por favor," implorou Riley, estendendo a xícara para ele, mas ele se virou, protestando. Quando ele tentou afastar a xícara dela, ela quase derramou, e os dois caíram na gargalhada. Percebendo que eles estavam falando alto e que todos na cafeteria estavam começando a atacá-los, eles tentaram se acalmar, mas isso só os fez rir mais. Finalmente, ele pegou a xícara dela e tomou um gole.

"Nós vamos?"

Ele encolheu os ombros. "Tudo bem."

"OK?" Riley explodiu, fingindo estar ofendido. "Essa, senhor, é a única maneira aceitável de beber café. Você colocou creme demais"

"E?" Vinnie ergueu a sobrancelha para ela. "Você colocou muito café."

Ela riu. Naquele momento, uma garota mais nova se aproximou da mesa em que estavam, "Oi", a fã sorriu timidamente, estendendo um guardanapo para Riley. "Você pode me dar seu autógrafo?"

Vinnie sentiu Riley enrijecer ao lado dele imediatamente. Ela não estava mentindo quando disse que ficava nervosa com os fãs. Ele olhou para o rosto ligeiramente pálido e viu seu sorriso mal alcançar os olhos. Instintivamente, ele passou o braço em volta dela para confortá-la, e ela se virou ligeiramente para lhe dar um olhar apreciativo.

"Claro," Riley assinou seu nome no guardanapo e o devolveu antes de posar para uma selfie. Depois de trocar algumas palavras, o fã finalmente saiu. Ao fazer isso, Riley soltou um suspiro audível.

Puxando sua cintura para encará-la, Vinnie perguntou: "Você está bem? Você ficou meio abalada."

"Me desculpe, eu provavelmente pareci super estranha." Ela corou profundamente de vergonha. "Eu não sei, conhecer pessoas me assusta. Tenho séria ansiedade social." Balançando a cabeça, ela continuou. "O que nem faz sentido. Eu amo as pessoas e não tenho ansiedade. Mas encontrar pessoas que me conhecem mais do que eu as conheço é assustador. Especialmente porque sinto que tenho que viver de acordo com minha personalidade na internet. O que é muito mais extrovertido do que eu. "

Ele riu um pouco. "Você não acha que é extrovertida?"

"Não!" Riley corou novamente. "Eu só sou extrovertida com as pessoas de quem gosto. Geralmente leva um tempo para eu ficar conversando com as pessoas."

"Isso é bom." Vinnie sorriu, erguendo as sobrancelhas para ela e recostando-se com satisfação. "Isso significa que você gosta de mim."

"Só um pouco," ela brincou, mas ele podia vê-la escondendo o sorriso ao desviar o olhar.

✰✰✰

"Então ... você disse que queria falar comigo sobre algo", disse Riley, enquanto caminhavam de volta para o carro da cafeteria.

"Oh, certo." Ele desviou o olhar e parou no meio da calçada. Ela ficou parada na frente dele, esperando que ele dissesse alguma coisa. Quando ele estava prestes a falar, ele olhou além dela e praguejou baixinho.

"O que?"

Pegando a cabeça dela e levando-a o mais rápido que pôde, Vinnie sussurrou: "É o cara do Hollywood Fix. Ele vai nos bombardear com perguntas que nem sabemos as respostas." Ela começou a rir, mas seu sorriso desapareceu e a cor começou a deixar seu rosto.

"Ei, Vinnie, como está indo?" eles ouviram aquela voz infame e irritante começar atrás deles. Riley trocou um olhar com Vinnie, e ele mordeu o lábio em frustração, sabendo que eles não podiam sair agora.

"Muito bem," ele respondeu casualmente, virando-se para encarar Fletcher. "Como você está?"

"Bom- mas quem é esta? Esta é Riley, certo? Vocês estão namorando agora?" Antes que a pergunta mal tivesse saído de sua boca, ele virou a câmera para Riley, que estava se escondendo atrás de Vinnie e segurando sua mão. "Ei, Riley, como vai?" Ela ofereceu um sorriso fraco em resposta.

"Na verdade, temos um lugar para ir, então não podemos conversar hoje", Vinnie mentiu, levando Riley para seu carro. Fletcher continuou com suas perguntas intermináveis, mas eles o ignoraram quando entraram no carro. Mesmo quando eles estavam em segurança no carro, Fletcher continuou a gravá-los, para grande aborrecimento deles. O mais rápido que pôde, Vinnie ligou o motor e foi embora.

"Desculpe por isso", ele se desculpou, estendendo a mão para colocar a mão no joelho dela.

"Está tudo bem. Obrigada por nos tirar de lá tão rapidamente." Riley suspirou profundamente. "Espero nunca mais ter que vê-lo novamente."

"Honestamente, eu também espero." concordou Vinnie. "E adivinhe? Os comentários do tiktokroom provavelmente vão nos destruir por ter sido rude com ele ou algo assim."

Depois de uma pausa, ele se virou para ela. "E eu não consegui te dizer o que eu queria. Você vai me deixar levá-la para jantar amanhã para que possamos conversar mais?"

No início, ela queria dizer a ele apenas para cuspir e dizer a ela tudo o que ele queria dizer a ela, mas então ela percebeu. "Uau, jantar?" Riley apenas meio que provocou, um rubor cobrindo suas bochechas, "Isso soa muito sério."

Ele não se opôs. "Bem, você vai?"

Riley acenou com a cabeça. "Claro. Adoraria ir jantar com você."

Quando ela olhou para ele, o sorriso em seu rosto era provavelmente o maior que ela já tinha visto.











maratona 3/?

vulnerable ✰ v. hacker | tradução Where stories live. Discover now