TWENTY FOUR

3.9K 345 62
                                    

riley

Ao atravessar a rua para o Taco Bell, ela podia ver o grupo de garotos reunidos ali. Alguns deles ela reconheceu, mas o resto ela só conhecia seus rostos. Naturalmente, ela estava nervosa. Não totalmente confiante em suas habilidades de patinação, ela esperava poder acompanhar o resto deles, e também estava nervosa em tentar causar uma boa impressão neles.

Este era Vinnie apresentando-a ao seu grupo de amigos? Ou ele a estava apenas convidando porque ela era uma skatista muito boa e achava que iria gostar? Esperançosamente, ambos, ela pensou consigo mesma.

Quando ela se aproximou, ela imediatamente escolheu Vinnie do grupo. Era como se seus olhos estivessem apenas atraídos para ele, magnetizados por alguma força especial. Ela poderia identificar aquele homem se ele estivesse em uma multidão de mil pessoas. Ele se virou e a viu quando ela se aproximou deles, seu sorriso se alargando.

"Ei, Ri," ele a abraçou com força, e ela segurou, envolta em seu aperto quente. Depois que ele a soltou, ele se virou e a apresentou aos rapazes. Riley já conhecia Justin,(futuro namorado de Mia) Anthony e Jordan, mas ela merecia boas-vindas e logo se sentiu à vontade. A mão de Vinnie ficou na parte inferior de suas costas enquanto eles andavam, conversando um pouco com o resto dos rapazes.

"Normalmente pegamos algo para comer antes de andar de skate, mas hoje eu trouxe algo", anunciou Anthony, falando alto. Todos se viraram para encará-lo enquanto ele enfiava a mão na mochila. Quando ele os puxou, todos caíram na gargalhada.

"Twinkies?" Vinnie gritou. "O quê, isso é o ensino médio ou algo assim?" Os caras caíram na gargalhada.

"Avani me comprou uma caixa inteira de brincadeira." ele explicou, encolhendo os ombros. "Eu os odeio, então pensei em compartilhar o amor e dá-los a vocês." Ele jogou um no rosto de Vinnie.

Virando-se para Riley, Vinnie entregou a ela, perguntando: "Você quer isso?" Ela riu. "Não, obrigado, estou bem, de verdade." Ele jogou o Twinkie em Justin.

Depois que pararam de rir de Anthony, eles fizeram um plano e mapearam sua rota para a pista de skate. Em seguida, todos pularam em seus skates e foram para a rua para começar a patinar.

"Você está bem?" Vinnie chamou Riley quando começaram a andarem nos skates. Ela acenou com a cabeça, sorrindo. Seu cabelo estava balançando ao vento e, felizmente, eles não estavam em um ritmo muito rápido para ela acompanhar. Ela nunca havia andado de skate em  grupo em uma estrada principal, e a onda de adrenalina era emocionante.

Vinnie a observou enquanto ela deslizava ao lado dele. Seu rosto estava iluminado e seu sorriso parecia nunca sair de seu rosto.

De todas as garotas que ele conheceu, nunca se sentiu tão apegado a alguém em sua vida. Sim, definitivamente estava se apaixonando por ela.

✰✰✰

Eles estavam patinando no parque por um bom tempo, rindo, tentando novos truques e caindo de cara no chão. Riley tinha um novo arranhão no cotovelo e joelho e, felizmente, Justin tinha um kit de primeiros socorros e alguns curativos.

De alguma forma, eles pegaram o assunto da maquiagem, e os meninos tiveram a ideia de passar delineador e tirar um monte de fotos angustiantes com cigarros. Como Riley era a única com caneta delineador, ela estava aplicando nos olhos dos meninos e agora estava colocando Vinnie.

"Mantenha seus olhos fechados Vin" ela implorou, rindo. Ela firmou a cabeça dele com a mão sob o queixo, mas ele estava tendo problemas para não manter os olhos abertos para observá-la. Com cuidado, ela desenhou uma asa ousada e uma asa inferior com bordas irregulares.

"Tudo pronto."

Ela deu um passo para trás para inspecionar seu trabalho, e ele olhou para ela com expectativa.

"Como está?"

"Ficou bom." Ela pegou seu telefone para mostrar seu reflexo. Ele vira a cabeça, admirando o olhar de todos os ângulos e balançando a cabeça.

"Claro que ficou." Ele disse enquanto piscava para ela de brincadeira. "Vá em frente, eu tenho que fazer o de Anthony", ela corou, acenando para ele.

Ele agradeceu e pulou, roçando seu braço ao passar. Anthony veio em seguida, sentando-se e fechando os olhos. Riley riu, brincando sobre como ele era fácil comparado a Vinnie. Eles conversaram um pouco enquanto ela desenhava o delineador nele, conversavam sobre como tinha sido para ela se mudar para Los Angeles e coisas assim.

"Você está falando sério sobre ele?" Anthony perguntou de repente.

Riley parou "O que você quer dizer?"

"Sobre Vinnie." Ele continuou: "Ele não convida qualquer garota para andar de skate conosco, você sabe."

"Oh." Corando profundamente, ela não sabia mais o que dizer.

"Eu espero que você esteja. Eu nunca vi Vinnie tão relaxado com ninguém antes. E eu ouvi de Kio que ele te disse coisas sobre si mesmo que nunca disse a ninguém. Ele foi ferido antes, e eu quero saber que você estou falando sério sobre ele, antes que Vinnie se envolva demais. " Anthony recostou-se e abriu os olhos, olhando-a atentamente.

"Estou falando sério sobre ele." Riley respondeu acenando com a cabeça sinceramente. "Eu não acho que já senti um relacionamento tão profundo com alguém antes, e estou falando sério. Então, sim, você poderia dizer que estou falando sério sobre Vinnie."

"Bom." Ele sorriu. "Então eu aprovo." Ele fechou os olhos e sentou-se para frente novamente, deixando Riley retomar o olhar.

Mais tarde, Vinnie veio por trás dela, tocando seus braços suavemente. "Sobre o que você e Anthony conversaram?"

Corando provavelmente pela quinta vez naquela noite, ela sorriu e balançou a cabeça, olhando para ele. "Oh nada."









apaixonada nesse cap

obrigada pelos 3k aqui e pelos 72k em o filho do meu padrasto :)

vulnerable ✰ v. hacker | tradução Where stories live. Discover now