FIFTY TWO

2.1K 197 25
                                    

riley

Ela sentia falta de ouvir sua voz ... uma que a acalmava, mas dava-lhe frio na barriga ao mesmo tempo.

Ela sentia falta de sua risada ... um som bobo que ele soltava frequentemente quando estava com ela, acompanhado por seu sorriso de derreter o coração.

Ela sentia falta de suas piadas ... aquelas estúpidas que de alguma forma conseguiam fazê-la explodir.

Ela sentia falta da companhia dele ... da qual ela nunca se cansava e sempre sentia falta minutos depois que eles se separaram à noite.

Ela sentia falta do toque dele ... gentil e carinhoso enquanto ele segurava sua mão ou a segurava pela cintura.

Riley sentia falta dele.

Seu coração se apertou dentro dela, ameaçando derramar lágrimas de seus olhos. Ela tinha jurado não chorar hoje, pelo menos um dia, e ela tinha feito isso nas primeiras 10 horas com sucesso. Tinha sido um dia turbulento, com reuniões, aulas de dança e uma sessão de fotos, então, com a agitação, tinha sido fácil empurrá-lo para o fundo de sua mente.

Mas agora ela estava no parque de skate ... o mesmo em que o conheceu e compartilhou tantas memórias de noites cheias de adrenalina. Ela havia tentado ficar em um canto para não chegar perto de onde havia acontecido o rompimento e não ficar perto de outras pessoas que poderiam reconhecê-la e tentar conversar com ela. Ainda assim, seus olhos continuavam voltando para onde estiveram nas noites anteriores.

Tempos mais simples e felizes.

À sua esquerda estava a encosta onde ele quase se chocou contra ela quando se encontraram pela primeira vez e mais abaixo estava onde ele lhe deu dicas sobre como pousar uma árvore. Enquanto seus olhos vagavam para a direita, havia a plataforma de onde eles haviam praticado kick flips. Ela olhou para um grupo de garotos do ensino fundamental patinando muito à frente dela ... onde algumas semanas atrás eles tinham se deitado e confessado seus maiores medos, uma conversa profunda que ela ainda repassava em sua cabeça todas as noites. Atrás dela havia uma fileira de grades e escadas onde ela e Vinnie haviam caído um em cima do outro e não conseguiam se levantar porque estavam rindo muito. E na entrada do parque havia um bloco de concreto onde haviam se despedido.

Sim, vir a este parque foi uma péssima ideia. Antes que ela percebesse, ela estava enxugando as lágrimas de seu rosto que ela não sabia que haviam caído.

Outro dia, outro colapso.

Riley abaixou a cabeça, piscando para conter as lágrimas e enxugando-as. Ela não podia deixar ninguém vê-la chorar.

Depois de algumas respirações profundas, ela ergueu a cabeça e se forçou a voltar para a prancha. Eu estava aqui para patinar, não para ter uma sessão de choro, Riley pensou com aborrecimento. Enquanto ela tentava o flip que Vinnie estava ensinando, ela acabou no chão. Lágrimas de frustração brotaram de seus olhos.

Tanto para sua tentativa de se recompor ... estava se tornando cada vez mais difícil não quebrar sua prancha e desistir.

Riley sentiu falta de suas mãos gentis em sua cintura que a guiaram durante a manobra e como ele a encorajaria em um tom reconfortante quando ela ficasse frustrada. Ela sentia falta de como ele explicava dicas e correções de uma forma clara que não a fazia se sentir estúpida.

Ela precisava dele.

✰ ✰ ✰

""Como foi patinar?" Mia perguntou, jogando-se na cama de Riley mais tarde naquela noite. Riley estava prestes a postar um tiktok e depois ir para a cama. Ela hesitou em responder imediatamente.

Dando de ombros, ela murmurou, "Ok." Depois de se forçar a ficar no parque por mais uma hora, ela finalmente chegou muito mais perto de acertar o truque. Ainda assim, ela estava frustrada porque uma simples manobra tinha sido tão difícil para ela, assim como sua instabilidade emocional o tempo todo.

"Por que só ok?"

Riley revirou os olhos. "Por que você acha? Porque estou no único lugar onde tudo me lembra ele. Hoje foi tão difícil e eu não consegui nem pousar nada.

Com uma carranca, Mia se aproximou de sua irmã mais nova, envolvendo os braços em volta dela em um abraço.

Houve silêncio por um longo segundo. Riley tentando não chorar de novo e Mia tentando pensar no que mais dizer. Finalmente, ela falou.

"Eu acho que você deveria ativar seus comentários novamente."

"Huh?" As sobrancelhas de Riley franziram. "Você acabou de me fazer desligá-los.

"Mia deu de ombros." Eu fiz. Mas acho que você é mais forte do que se permite pensar. Você é capaz de lidar com o ódio. "

"Não, eu não sou."

De frente para Riley, Mia olhou para ela com sinceridade nos olhos. "Você é. Você apenas acha que existe uma certa maneira" LA "de lidar com o ódio, porque é isso que todos aqui fazem. Mas se você lidar com o ódio como faria, acho que poderia enfrentar os odiadores."

"Eu não sei o que isso significa," Riley balançou a cabeça.

"Você tem um coração tão bom, Riley." Ela encolheu os ombros. "Sim, todo mundo diz isso, mas eu ainda não sei o que isso significa."

"Ative seus comentários e responda aos comentários como você responderia a eles.

"Os olhos de Riley se encontraram com os de Mia, sua mente girando sobre o que ela tinha acabado de dizer.

"Tudo bem, eu vou."





hoje é meu aniversárioo💞

vulnerable ✰ v. hacker | tradução Where stories live. Discover now