01~Esperança

3.3K 250 29
                                    

.
.
.
Elizabeth Grimes.
.

Perdida, essa era a definição perfeita para minha vida naquele momento. Eu estava perdida fisicamente e mentalmente também.

Fazia dois meses que nós não viamos nenhuma alma viva. Eu e Pietro estávamos juntos desde que eu cheguei aqui, á dez meses atrás, foi difícil ver meu irmão apagado naquela cama de hospital, mas ele estava ali, ele sempre esteve ali. Pietro é meu irmão mais novo mesmo que só tenhamos um ano de diferença.

Quando esse vírus começou, eu estava em Atlanta no apartamento dele, as notícias começaram à vir cada vez mais rápido e quando tudo começou mesmo, nossa primeira reação foi ir para King County buscar Lori, Carl e Rick para leva-los ao suposto refúgio na cidade.

Mas assim que saímos de Atlanta, tudo explodiu, não havia mais refúgio, se é que existia mesmo um. Seguimos viagem, ao chegar em King County fomos direto á casa do Rick, e não tinha nada, não tinha comida nos armários, as armas que meu irmão guardava na garagem não estavam mais lá, as roupas também, incluindo as minhas, algumas que eu havia deixado lá. Mas uma coisa me fez ter certeza que eles estavam bem, as fotos não estavam lá; comida, armas e roupas eu entenderia que sumiram porque alguém as pegou para si. Mas fotos da família? Só a Lori se preocuparia com fotos no fim do mundo.

Eu sabia que eles estavam por aí, bom, a Lori e o Carl pelo menos, naquele dia fomos ao hospital, nem chegamos a entrar pois não dava, mas o que eu vi de fora já foi o bastante para deduzir que meu irmão não estava vivo. Eu havia perdido ele de vez.

Um vazio me preenchia por dentro desde então, eu havia perdido uma metade de mim. Isso doia dentro de mim, e tenho certeza que a dor estava clara na parte de fora.

Senti uma lágrima quente descer pelo meu rosto, me fazendo limpa-la rapidamente.

-Lizze? Tá acordada?—A voz de Pietro quebrou o silêncio que predominava aquele carro, abri os olhos e encarei o teto do mesmo por alguns segundos logo em seguida me virando para encara-lo.—Bom dia bela adormecida, dormiu bem? Espero que sim pois hoje é a minha vez de dormir no banco de trás.

Como alguém podia acordar com tanto bom humor na porra do fim do mundo?

-Bom dia. E não, não dormi bem porque não tem como dormir bem dentro de um carro.—Falei usando todo meu mau-humor matinal.—Ainda mais dentro do seu Jeep Pietro, ele tá abacabado, só você que não aceita.

O mesmo me olhou com uma cara de completa indignação, seria cômico se não fosse trágico.

-Tá bom, dorme na calçada da próxima vez.—Falou virando á cara totalmente emburrado, me arrancando uma risada.

-Tô brincando estrela—Me estiquei para o banco do motorista dando um beijo na bochecha do mesmo.—O Jeep está ótimo, só um pouco cansado. Eu sou muito grata á ele por estar nos ajudando.

Ele virou para me encarar dando um sorrisinho de lado.

-Bom, está pronta para mais um dia nesse inferno?—Perguntou me fazendo dar um aceno com a cabeça.—Ótimo, me dá a mochila, vamos tomar café da manhã e pegar à estrada.

Concordei novamente,e logo já estavamos comendo salgadinhos que havimos achado nas lojinhas de conveniência.

-Vem cá, quando foi a última vez que você transou?—Esse era Pietro Willians, mais conhecido como estrela, tentando puxar assunto.

-Não sei, foi à uns onze meses eu acho.—E essa era eu, dando corda para ele.

As vezes me pergunto como viramos amigos, somos opostos um do outro, Pietro não consegue ficar quieto.

Love Between Arrows-Daryl DixonWhere stories live. Discover now