24~Ao meio dia

1.1K 105 30
                                    

.
.
.
Daryl Dixon.
.

Eu nunca deixei pessoas entrarem na minha vida como deixei Elizabeth entrar. Ela chegou e destruiu todas as minhas barreiras, me enfeitiçou com aqueles malditos olhos e aqui estou eu, louco por aquela mulher.

Desde que mostrei minhas cicatrizes e contei sobre é como se um laço invisível estivesse entre nós. Quando contei sobre tudo eu jurei que ela iria embora, mas não, ela continuou alí. Me praguejo por ter pensado isso.

Pelo visto a loira fofoqueira, o mauricinho e o coreano eatavam certos.

Ainda não consegui decifra-la por completo, apesar de falar pelos cotovelos. Elizabeth tem algo a mais, um segredo do passado.

Bom, quando ela se sentir bem vai me contar. Eu espero...

Rick disse que nós nos mudariamos para a casa hoje, pra ser sinsero, não tenho nenhuma vontade de me mudar para dentro daquela casa, mas sei que Elizabeth não vai sossegar até me convencer.

Me sentei no colchonete e procurei por uma camisa que ainda estivesse aqui. Carol juntou todas as roupas de todos para lavar e Elizabeth se ofereceu para ajuda-la, a Grimes não me deixou de fora, pegou quase todas as minhas roupas para lavar e ainda não devolveu.

Peguei a primeira que vi e comecei a calçar minhas botas. Ao sair da barraca me deparei com todos já acordados. Pelo visto todos estavam empenhados em se mudar.

De longe pude ver Elizabeth carregando uma caixa, a expressão carrancuda que a mesma carregava no rosto também era perceptível.

A mesma tinha dito que detestava mudanças, e pelo visto Rick estava fazendo ela de "burro de carga", palavras dela.

T-Dog e Pietro carregavam caixas atrás da mesma, arrisco dizer que são nossos suprementos.

Me aproximei de todos e acabei esbarrando na loira fofoqueira.

-Ei!—A mesma disse ao perceber que era eu.—Como 'cê tá?

-Bem, deixa que eu levo isso.—Falei pegando a caixa da mesma.—É para levar para a casa?

-Não, é pra levar pro Jeep.—Amy apontou para o carro onde estavam Elizabeth e Pietro com apenas duas caixas no chão e pareciam discutir.—Rick disse que era melhor deixarmos lá, a dispensa da casa está cheia e a casa em si já vai ficar apertada.

-Tá bom.

Andei até o trio escutando um pouco da discussão e a risada de T-Dog.

-Era obvio e iria rasgar se você coloca-se assim, imbecil!—Elizabeth exclamava raivosa.

-Se era tão óbvio por que não avisou?—Pietro perguntou enquanto tentava conter os suprementos que caiam da caixa.

-Porque eu pensei que pelo menos uma vez na sua vida você iria usar a cabeça de cima!

Pietro se virou para ela parecendo muito indgnado e acabou soltando a caixa rasgada fazendo vários inlatados cairem, a maioria em cima do pé de Elizabeth.

A mesma soltou uma exclamação de dor e se abaixou. Apressei o passo para me aproximar e coloquei a caixa no chão ao chegar até lá. Me aproximei da mesma.

-Você se machucou muito?—Perguntei pegando em seu braço.

-Meus dedos...—A mesma se soltou e sentou no chão arrancando o tênis que haviamos pego no engarrafamento. Desde o início eu achei que esse tênis não protegeria nada.

Ao tirar o tênis tivemos visão de seu pé, estava bem vermelho e alguns de seus dedos sangravam. Peguei o mesmo e analisei.

-Não foi tão grave.—Falei para a mesma.

Love Between Arrows-Daryl DixonWhere stories live. Discover now