02~Azul

2.8K 240 64
                                    

.
.
.
Elizabeth Grimes.
.

-Quem é você?—Perguntou Pietro, que tinha a arma nas mãos e mirava para cabeça do cara.

Ele não respondeu nada, estava examinando cada centimetro meu e eu fazia o mesmo com ele. Era alto e forte, cabelos castanhos totalmente desarrumados, não podia criticá-lo, eu não estava muito diferente. Mas uma coisa me chamou mais atenção nele, além de porte físico é claro. Seus olhos eram azuis, mais não iguais aos meus, era um azul mais intenso, como o mar, e eu particulamente gostava bastante do mar.

-Quem é você?—Ele devolveu a pergunta, mas não para o Pietro, ele perguntou á mim. Só pode ser brincadeira.

-Perguntamos primeiro.—Falei levantando as sobrancelhas.

-Pouco me importa quem perguntou primeiro.

Grosso, chato e irritante.

-E pouco me importa sua curiosidade.—Falei irritada, olhei para Pietro inclinado a cabeça para o lado indicando para o mesmo ir.

O cara continuou me encarando, e me olhou estremamente confuso quando eu abaixei o arco, ele não ia atirar, eu sabia disso, não sei como, mas sabia. Me virei seguindo ele, mas me peguei pensando em uma coisa. Por que não?

-Elizabeth—Falei me virando novamente para ele, que continuava no mesmo lugar, mas agora com a besta abaixada.—Mas os meus amigos me chamam de Lizze, ou em outros casos, Lolla.

Virei continuando meu caminho, Pietro estava mais á frente negando com a cabeça e me ecarando . Mesmo de costas eu sabia que o cara estava vindo também, talvez querendo nos matar, ou só ia para á estrada também.

Guiei Pietro para dentro da mata de novo, precisávamos dar um perdido no cara. Entrando por dentro das árvores seguimos uma trilha diferente e perdemos ele de vista. Logo conseguimos avistar á estrada.

Enquanto saíamos de dentro na mata, escutamos algumas vozes, pareciam descutir alguma coisa, isso fez eu e Pietro nos aproximarmos devagar indo para trás de um carro. Conseguimos ver um trailer, dois carros e uma moto que não estavam ali antes. Mas as pessoas descutiam e apontavam para o Jeep, o nosso Jeep.

Dois caras e uma mulher que estavam discutindo, ao olhar para a mata novamente vimos o cara saindo de lá ele olhou ao redor, nos procurando eu acho, e quando não nos achou apressou o passo para perto do grupo.

Eu voltei a me concentrar na discussão mais á frente, quando um dos caras virou para o nosso lado, eu gelei, senti o frio percorrer minha espinha. Era o Shane, olhando mais atentamente para o resto do grupo eu vi quatro mulheres, e reconheci uma delas, Lori, estava nervosa e roia a unha do dedão. Duas crianças, elas estavam sentadas no capo de um dos carros do grupo, uma garotinha e Carl, meu pirralho estava ali á poucos metros de mim. Havia mais quatro caras deixando de fora Shane e o cara da floresta, foquei meu olhar em um deles, arregalando os olhos em seguida, não podia ser ele.

Agarrei a mão de Pietro e ele me puxou para o meio da estrada, meus olhos se encontraram com o de Shane, e ele os arregalou, Carl foi o único que notou a reação dele e virou para olhar o que era, ele arregalou os olhos e abriu a boca em choque, segundos depois sorriu e pulou do capo do carro para o chão.

-Lizze!—Gritou correndo em minha direção, atraindo o olhar de todos do grupo para a cena. Larguei a mão de Pietro caindo de joelhos no chão em seguida sendo envolvida por dois pequenos braços.

Senti as lágrimas chegarem e não às segurei, deixei elas rolarem pelo meu rosto. Eles estavam aqui, na minha frente, meu pirralho estava nos meus braços novamente.

Love Between Arrows-Daryl DixonOnde as histórias ganham vida. Descobre agora