Prolongò

1.6K 96 10
                                    

Começo a correr desesperada sentido os galhos das árvores baterem contra mim, até que agora me encontro caída no chão por ter tropeçado em algo, mas não era algo comum como uma pedra, ou um tronco de árvore, era uma coisa com espinhos.

Murmuro por sentir uma ardência em minha perna e logo encaro a mesma, Mas não consigo ver o machucado muito bem, já que o lugar onde eu me encontrava era escuro.

Mesmo com dificuldade me levanto assustada após escutar barulho de galhos quebrando.

-mais que droga de lugar é esse!—digo por agora ter mais visibilidade do local após a lua surgir das nuvens deixando o lugar mais visível pela sua claridade.

Me assusto novamente após escutar o mesmo barulho de galhos quebrando.

-mais que merda está aí!?—pergunto sentindo meu corpo se arrepiar.

-shhh...silêncio—encaro as árvores assustada após escutar sussurros.—venha até mim, minha doce lena.—sussurra aquela voz novamente.

-Meu Deus! Onde eu estou?—pergunto amedrontada encarando as árvores para ver se consigo ver o dono daquela voz.

-você está em meu mundo agora lena. E finalmente será apenas minha, só minha!—escuto a voz agora rouca e grave dizer.

-onde você está?—pergunto e logo avistando um homem todo de preto com um capuz sobre sua cabeça não deixando seu rosto visível.

-estou aqui!—diz o mesmo surgindo rapidamente atrás de mim. Começo a sentir o medo me consumir ainda mais após sentir suas mãos gélidas sobre meu ombro nu.—você agora será só minha! E quem ousar tentar tirá-la de mim será uma pessoa morta!

-não...por favor me deixe ir—murmuro com a voz trêmula e logo em seguida escutando o mesmo gargalhar assustadoramente.

-isso não será possível—escuto o mesmo dizer e logo começo a desesperar por sentir meu pescoço ser apertado lentamente me deixando cada vez sem ar.

DOCE PERDIÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora