12

543 48 5
                                    

-tire a roupa—manda Glem mordendo seus lábios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-tire a roupa—manda Glem mordendo seus lábios. Nojo. Nojo. Nojo. Eu só conseguia sentir isso.

-não irei fazer isso—digo deixando o ruivo insatisfeito.—agora saia de minha frente!—ordeno. Glem não diz nada, apenas sorrir e logo tenta arrancar minhas roupas.

"Porra lena! Faça alguma coisa"

Me assusto ao escutar os sussurros. Era como se tudo estivesse acontece em câmera lenta. Encaro Glem que apertava meus seios com um sorriso em seu rosto, até que sem perceber dou um soco em seu rosto fazendo com que o mesmo se afaste com a mão em seu rosto pela dor.

-vadia!—resmunga o ruivo. Me assusto ao ver Glem vir até mim, até que o mesmo cai sobre o chão rapidamente.

-Não por favor não!—choraminga Glem me fazendo encara-lo desentendida.—por favor!

Até que tudo fica em completo silêncio me deixando ainda mais assustada. Encaro Glem que agora estava desacordado no chão e ao seu lado vejo aquela silhueta novamente.

-mas que merda é você?—indago tentando me aproximar, mais assim que chego perto a mesma desaparece rapidamente.

🥀🥀

Acordo com a luz do sol sobre meu rosto fazendo com que eu aperte meus olhos. Me viro ao sentir o cheiro de bacon vir da cozinha, até que vejo Gracy me olhar sorrindo.

-bom dia bela adormecida—diz a mesma me fazendo sorrir, não estou acostumada a acorda com um clima bom assim como agora. Me levanto e vou até a ruiva que ainda estava de camisola. Sento-me no banco e escoro meu braço no balcão vendo a mesma colocar ovos com bacon em um prato e em seguida me entregando junto de compro de suco de manga natural, inclusive é o meu favorito.

-obrigada—agradeço a mesma que sorrir pegando seu prato e se sentando em minha frente.

-estuda?—pergunta Gracy.

-sim—respondo tomando um pouco do suco.—e você? Oque faz?—pergunto.

-trabalho em uma cafeteria, desisti da escola.—responde a ruiva me fazendo sorrir.—trabalhar em boate deve ser uma droga. Ter que suportar aqueles homens nojentos te enchendo deve ser uma droga!

-não tem muito tempo que trabalho lá, então até hoje recebi apenas olhares—digo colocando uma colher de ovos mexidos em minha boca.—espero que continue assim.

-você é muito bonita, então eu não sei não em—diz a ruiva tomando o último gole de seu suco.—tenho que tomar banho, já que preciso trabalhar.

-certo—digo terminando meu café.

-separei uma peça de roupa para você, não irei chegar tarde—diz Gracy se levantando.

-não irei ficar, mas agradeço—digo fazendo a mesma me olhar rapidamente.

-por que não?—indaga a ruiva. Mas quando iria responder, Glem chega na sala. Eu o agradeço por isso, pois não queria ter que me explicar. Glem me encara assustado e logo sai pela porta principal fazendo com que a ruiva me encare.

-oque foi isso?—pergunta a mesma me fazendo apenas encara-la em um "não sei".

DOCE PERDIÇÃO Where stories live. Discover now