15

458 40 0
                                    

Estava acalmando Gracy que chorava muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Estava acalmando Gracy que chorava muito. Já eram duas horas da manhã e Gracy não me deixava dormir. Ela estava falando o quanto seu irmão era bom, e que iria vingar sua morte.

-ele não merecia isso lena. Mais sera quem fez isso? Será que foi a desgraçada da yuna! Talvez ela fez isso em uma forma de vingança—Fala Gracy enquanto eu me deixando levar pelo sono.—Lena!—chama a mesma pelo meu nome me fazendo desperta pelo susto.

-desculpe. Estou com sono—digo vendo a mesma se levantar e então saindo me deixando no quarto sozinha sem entender nada. Encaro o colchonete e me deito deixando o sono me consumir.

⌚️

Acordo com o a luz do sol que batia em meu rosto. Que saudade do meu quarto. Encaro a cama ao meu lado vendo que Gracy já não estava lá. Então me levando seguindo em direção a cozinha. O apartamento estava vazio. Encaro o relógio em cima do balcão informando que já são 9h24. Em baixo do mesmo, noto um pequeno pedaço de papel, pego o mesmo e o desdobrando.

"Tudo que está na sacola verde é para você. Pode pegar roupas minhas emprestada Se quiser. E me desculpe por ontem."

Deixo o papel de lado e vou à procura da sacola, até que avisto a mesma em cima da poltrona. Abro a sacola vendo que havia coisas de higiene: escova de dente; sabonete; shampoo; condicionador; creme de pele; desodorante; e um creme para pentear, junto de uma escova.

-te agradeço eternamente Gracy—digo sorrindo. Eu precisava muito. Assim que término de ver oque havia na sacola, vou para o banheiro tomar um banho. Saio do mesmo indo até o guarda roupa de Gracy pegando um shorts dins preto e uma regata azul. Opto por deixar meu cabelo solto, já que o lavei.

Estava com fome, então fiz um sanduíche para comer. Sento-me na poltrona ligando a tv.

"Homem é encontrado morto em um beco próximo ao parque de diversões, em Darons. Não..."

Me levanto rapidamente vendo que era o mesmo beco do qual havia...discutido com marcos. Não pode ser. Não e possível que aquela pequena pan casada te matou. Mais que cara fraco.  Desligo a televisão e pego o livro do qual comecei a ler.

🥀🕷

Liga televisão. Desliga televisão. Abre livro. Fecha livro.

Meu dia estava se resumindo nisso. Nunca agradeci tanto por finalmente ter dado a hora de ir para o trabalho.

Término de vestir a calça que Gracy já havia me emprestado antes e então prendo meu cabelo em um coque frouxo e saio da casa. Deixo a pequena chave onde Sabia que Gracy deixava, e então sigo até a boate.

Ainda não sei quando irei retorna à escola, pois o senhor Lamarck nem se quer vê os meus SMS. Não sei para onde "minhas" coisas foram parar.

Chego na boate e então entro depois de complimentar Gregory e lúcios. Os seguranças.

Entro no pequeno quarto e vou até a caixa onde guardo meu uniforme. Pego o mesmo me assustando com algo caindo em meu pé. Era uma chave.

-mas oque você está fazendo aqui!?—falo observando a chave de minha casa. Reconheço a mesma pelo chaveiro que estava pregado em você com minha inicial e uns coraçõezinhos. Eu havia feito este chaveiro quando tinha apenas doze anos. Fico encarando a chave sem saber o porquê da mesma estar aqui. Até qua sou interrompida pela porta ser aberta brutalmente me assustando.

-mais oque faz aqui ainda? Vá se vesti logo garota!—ordena a garota de cabelos cacheados. Apenas assinto para a mesma que logo sai.

Que droga de mulher!

Estava sentada no balcão após atender quatro mesas. Eu ainda não vi Wiud. Estou me perguntando se aconteceu algo, ou ele simplesmente não quer me ver.

-ei garota!—grita Mabel me fazendo ir até ela.—o pedido da mesa doze.

-obrigada—agradeço a mesma e sigo em direção a mesa.—aqui está senhor—digo entregando ao homem de cabelos grisalhos e de uma postura que o deixava elegante.

-agradecido querida—agradece o mesmo me fazendo sorrir e logo me retirar.

-deve está sendo um saco para você trabalhar aqui—me assusto com Mabel ao meu lado.

-é entediante—digo suspirando.

-eu não acho. As vezes ganho mo grana dos coroas ou até mesmo de novinhos, para apenas passar uma noite com eles—conta a mesma sorrindo como se aquilo fosse incrível. Apenas a encaro. Fazendo com que revira os olhos—você sempre foi sem graça assim.

-sim—respondo fazendo a mesma bufar.

-oceano você tem notícia do wiud?—pergunta a garota de cabelos curto para Mabel—ele não atende ninguém.

Oceano!? Mais que apelido é esse.

-está rindo de que garota?—pergunta a garota me fazendo encara-lá.

-desculpe—digo vendo a mesma revirar os olhos.

-sai daqui!—manda a garota me fazendo sair sorrindo.

DOCE PERDIÇÃO Where stories live. Discover now