11

524 44 4
                                    

Encaro o garoto ruivo com o copo com whisky na metade vir em minha direção

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Encaro o garoto ruivo com o copo com whisky na metade vir em minha direção.

-deveria experimentar—diz o mesmo sorrindo me entregando o copo fazendo com que eu revirasse os olhos.

-estou bem, obrigada—agradeço vendo Glen ficar irritado.

-deixa de ser sem graça linda, sera só um gole—insiste mais uma vez e logo entregando um copo a Gracy que vira tudo de uma vez.

-ela já disse que não quer!—fala a ruiva me fazendo agradecê-la mentalmente.

-porra! Será que dá para calar a merda da boca Gracy!?—indaga Glem irritado, e então entrando onde creio que seja seu quarto batendo a porta fortemente.

-me desculpo por ele—diz Gracy com sua voz agora doce.

-está tudo bem—a respondo sorrindo.

{....}

Estava deitada em um colchonete no chão da sala pronta para dormir. Gracy e eu ficamos conversando um tempo, percebi que ela é uma pessoa boa. Mas...ainda não consegui ter confiança. Fico me perguntando o porquê dela resolver se aproxima de mim do nada? Na boate eu via o jeito que ela me olhava, era Como se tivesse nojo e ódio de mim. Sim, sim. Eu aceitei vir para cá porque não tinha onde ficar mais irei providenciar.

Me viro para o lado da cozinha e me assusto com aquela mesma silhueta do meu quarto parada me observando.

-oque você quer?—pergunto quase em um sussurro. Não quero que Gracy ou até mesmo seu irmão escute e me achém louca. Mas, não tenho resposta, à sombra apenas se trasforma em uma fumaça agora cinza e some.

Me viro ficando de frente para o teto. Eu já não sentia mais medo daquilo, desde criança que eu costumava ver coisas parecidas, só que dessa vez era algo que eu não conseguiria explicar.

-acordada?—me viro assustada encarando o corpo nu agora em minha frente.—não precisa ter medo.

-mais que merda você está fazendo?—pergunto a Glem que começa a rir.

-vim te conhecer melhor, voce agora e amiga de minha irmã—responde o mesmo. Me levanto rapidamente e me afasto do mesmo.

-assim?—pergunto apontando para seu corpo.

-algum problema?—indaga Glem se aproximando até que eu fique presa entre seu corpo e a parede—você é muito linda lena, estou te desejando desde a hora em que bati o olho em você—diz o ruivo passando seu polegar em meus lábios.

-me deixe sair!—ordeno vendo o mesmo me prensando ainda mais contrar a parede enquanto sorri-a.—Ou irei gritar por Gracy—ameaço.

-ela nao ira escuta la, eu a dopei—diz Glem como se aquilo fosse normal.

-seu imundo! Como pode fazer isso? Ela é sua irmã seu imbecil—rosno empurrando o mesmo na tentativa de conseguir sair, mas infelizmente Glem era mais forte.—me solta!

-fica quieta sua puta!—manda o ruivo me fazendo encara-lo com fúria.

DOCE PERDIÇÃO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora